in

Juliette sobre Karol Conka: ‘Espero que ela consiga superar tudo’

Campeã do BBB analisou a conduta dos outros participantes 20 dias após reality.

Metropolés

Juliette Freire, campeã do Big Brother Brasil 21, analisou o comportamento de todos os outros participantes da sua edição, e não poupou em dizer o que pensa sobre os brothers. Durante uma entrevista concedida ao Jornal Extra, quando foi perguntada sobre o que pensa a respeito de Karol Conka, a maquiadora disparou: “Espero que ela consiga superar tudo que está acontecendo na vida dela e que tudo seja menos pesado“.

Publicidade

A entrevista fez uma brincadeira e analogia com o queridômetro, que na casa era uma análise que cada participante fazia sobre o que pensava dos demais jogadores. Isso refletia diretamente sobre a aceitação dos brothers na casa. 

Também questionada sobre o comportamento do humorista Nego Di, a campeã do reality foi taxativa: “Chupa Nego Di“, brincou. Já em relação a Lumena, Juliete considerou que só deseja o bem para ela.

Publicidade

Sobre Gil, a maquiadora fala que ele sempre lembrou seu irmão, além de coisas em comum que acreditavam sobre a vida. Um delas, a resistência sobre qualquer tipo de preconceito.

Publicidade

Juliette também analisou as atitudes de João Luiz no jogo. Ela disse que trata-se de uma pessoa talentosíssima e que a ensinou sobre assuntos sensíveis, que ela precisava ouvir.

Publicidade

Quando o assunto chegou na atriz Carla Diaz, a advogada também não poupou elogios: “É uma alma super do bem, e eu desejo muito amor na vida dela“, disse.

E como não poderia deixar de ser, Juliette também foi questionado sobre seu “crush platônico”, o cantor Fiuk. Ela destacou que ficou sabendo que ele falou um monte de besteira sobre ela no jogo, e depois se arrependeu. Com uma atitude extremamente madura, a sister considerou que o cantor é um “menino do bem”. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Juan Filder

Jornalista e produtor de conteúdo, começou sua trajetória realizando entrevistas com diversas personalidades da mídia para o segmento de entretenimento e informação, atingindo hoje mais de 1 milhão e meio de acessos em seu canal. Escreveu para diversos veículos como o Terra e também passou pelo SBT, onde cobriu bastidores de programas musicais e trabalhou como apresentador.