in

Ivy Moraes volta com ex-namorado após ter casamento cancelado por traição

A ex-BBB reatou namoro com ex após escândalo pessoal ás vésperas de trocar as alianças.

Instagram Ivy Moraes

Ivy Moraes voltou a namorar com Fernando Borges, com quem tinha um relacionamento quando entrou no Big Brother Brasil 20. O casal havia terminado o namoro logo depois dela sair do reality global. O recomeço dos dois aconteceu depois da mineira ter vivenciado um escândalo com Rogério Fernandes, pai de seu filho. Ambos estavam com a data do casamento marcado, mas boatos de traição fizeram com que tudo fosse cancelado às vésperas da cerimônia em dezembro.

Publicidade

Através dos Stories no seu perfil no Instagram, a modelo e seu namorado trocaram declarações românticas para anunciar a nova fase do namoro. “Feliz recomeço, meu amor. Te amo demais”, afirmou ela.

Quando estava dentro da casa mais vigiada do Brasil, Yvy namorava com Borges. Ele chegou a fazer uma visita quando a moça estava na casa de vidro aguardando a votação do público para entrar na competição.

Publicidade

Quando o programa acabou, o namoro também chegou ao fim. Solteira, Ivy reatou seu casamento com Fernandes, seu ex-marido. O casal iria ter uma cerimônia de luxo no México no final do ano passado.

Publicidade

Mas, a celebração teve que se cancelada uma semana antes de acontecer depois dos boatos de que ele teria traído a morena. Embora tenha sido anunciado que eles estavam separados na época do suposto caso, ainda assim eles decidiram não trocar as alianças.

Publicidade

Na ocasião, a assessoria de imprensa da modelo afirmou que o cancelamento foi por ‘abalo psicológico e moral’ do casal.

Cinco meses após sua vida ter sido motivo de especulação, a bela apareceu sorridente ao lado de Borges.

Publicidade
Publicidade
Publicidade