in

Acompanhante diz que não teve tempo de ajudar MC Kevin: ‘foi tudo muito rápido’

Bianca se emocionou ao lembrar do caso e diz que se pudesse teria ajudado cantor a não cair da varanda

Record

Durante entrevista cedida ao jornalista Roberto Cabrini, a acompanhante de luxo Bianca Dominguez – contratada pelo cantor MC Kevin para realizar um programa com o rapper no quarto do hotel onde o músico caiu da varanda – contou detalhes sobre o que aconteceu de fato na suíte 502. Segundo Bianca, uma brincadeira infeliz teria tirado a vida do cantor.

Publicidade

Bianca diz que MC Kevin se assustou com uma brincadeira feita pelos amigos, informando que sua esposa estava chegando. Ao se desesperar, ele teria decidido se esconder na varanda. “Eu acredito que a brincadeira de mau gosto resultou nisso. Porque não tinha ninguém ali e eles falaram que estava vindo gente, iria ‘moiar, moiar, moiar‘, contou a acompanhante, afirmando que Kevin teria pulado da varanda com medo de ser surpreendido em flagrante pela sua esposa.

Em depoimento para a polícia, Bianca também relatou que conheceu MC Kevin e seus amigos na orla da praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e foi contratada por eles para ter relações sexuais naquela mesma tarde. Foi nesse mesmo depoimento que ela relatou que outro amigo do cantor, Jhanatas, também entrou no quarto para ter relações sexuais com ela, porém se recusou porque não havia combinado isso com Kevin e Mc VK.

Publicidade

Ainda de acordo com Bianca, foi a negativa de realizar o programa com o terceiro amigo que teria ocasionado toda a confusão que terminou com a morte do cantor. Segundo a acompanhante, após ser expulso do quarto, Jonathas voltou dizendo que a esposa de MC Kevin estaria a caminho, momento em que Victor teria falado para Kevin: “Sai fora, sai fora que moiô’“. Kevin então teria levantado correndo em direção a varanda, disse durante a entrevista.

Publicidade

Bianca completa a entrevista dizendo que entrou em desespero. Ela conta que se tivesse dado tempo teria ajudado o cantor. A garota de programa também se emocionou na entrevista concluindo que não teve tempo de fazer nada, pois tudo teria ocorrido de forma muito rápida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Juan Filder

Jornalista e produtor de conteúdo, começou sua trajetória realizando entrevistas com diversas personalidades da mídia para o segmento de entretenimento e informação, atingindo hoje mais de 1 milhão e meio de acessos em seu canal. Escreveu para diversos veículos como o Terra e também passou pelo SBT, onde cobriu bastidores de programas musicais e trabalhou como apresentador.