in

Apresentador do Balanço Geral sofre acidente de carro e é substituído às pressas; estado de saúde é divulgado

Acidente aconteceu na última sexta-feira (21), quando Raphael Polito bateu em um semáforo.

IG

Na última sexta-feira (21), um acidente de trânsito evolvendo o automóvel de Raphael Polido e um carro de aplicativo foi divulgado pela imprensa, e a coluna Em Off do portal IG trouxe informações sobre o ocorrido. O apresentador do Balanço Geral, de uma afiliada da Record TV em Santa Catarina, acabou batendo o veículo em um semáforo e foi socorrido sem gravidade.

Publicidade

No carro, junto de Raphael Polito estavam os dois filhos do apresentador que, assim como ele, estão bem de saúde. O motorista do carro de aplicativo e um passageiro também não apresentaram lesões graves após ocorrido. Por conta do acidente, Raphael não pôde apresentar o Balanço Geral e precisou ser substituído às pressas na TV. Em seu lugar ficou o jornalista Henrique Zanotto.

Através do Instagram, Marta Gomes que comanda o quadro a Hora da venenosa, atualizou o estado de saúde de Raphael Polito e tranquilizou o público. “Muita gente perguntando por ele: foi um susto, mas agora nosso Raphael Polito passa bem”, disse a jornalista.

Publicidade

A frente do Balanço Geral em Santa Catarina, Raphael Polito traz uma grande bagagem no jornalismo, conforme informou a coluna Em Off, do IG. O apresentador já trabalhou no Diário da Cidade., foi correspondente da Rede TV!, além de ter passado pela Record News e SBT, em Brasília. Nas duas últimas emissoras, o jornalista cobriu informações políticas e da bolsa de valores.

Publicidade

A coluna Em Off não divulgou pronunciamento de Raphael Polito após acidente, assim como o dia em que o apresentador retornaria a suas funções no comando do Balanço Geral em Santa Catarina.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade