in

Resumo Estrela Guia (Viva) 24/07: Tony descobre ligação de Alaor na morte de Bob e Kalinda

Canal Viva

Em Estrela Guia, no capítulo de quarta-feira, 24 de julho, no canal Viva, Tony descobre que Alaor abafou caso da morte de Kalinda e Bob.

Publicidade

Ainda no folhetim, depois de achar que estava esperando um filho, Su-Sukham acaba tendo uma triste notícia, pois descobre que não está grávida. Gisele, depois de passar por um teste de gravidez, descobre que está esperando seu primeiro herdeiro.

Feliz, ela conta para Carlos que eles estão esperando o primeiro filho do casal, no entanto, acaba tendo uma surpresa com a reação do herdeiro de Daphne, que diz que o bebê que ela terá não pode ser dele, mas sim de outro.

Publicidade

Em Estrela Guia, Cristal conforta Gisele 

Depois de ser acusada de estar mentindo sobre a paternidade do pai da criança por Carlos, Gisela vai atrás de Vanessa para contar o que aconteceu. Cristal, que escuta toda a conversa entre Gisele e Vanessa, dá um apoio para as duas.

Publicidade

Tony faz descoberta chocante

Ignácio promete ir atrás de Carlos para tirar satisfações. Pesquisando sobre a morte de Bob e Kalinda, Tony descobre uma importante informação que leva ao marido de Daphne, Alaor, que foi o responsável por abafar o caso do falecimento dos pais de Cristal.

Publicidade

Além disso, o corretor descobre que na hora do incêndio do cartório, Su-Sukham estava rondando o local. Posteriormente, Su-Sukham comunica Purunam que decidiu retornar para Jagatah. No canal Viva, a novela está em seus últimos momentos.

No dia 05 de agosto, a trama protagonizada por Sandy dará lugar a Caça Talentos, que está de volta a grade do canal Viva.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.