in

Triunfo do Amor: resumo dos últimos capítulos entre 24 e 28/05

A doença de Maria e Max e o novo plano de Bernarda marcará a semana dos últimos capítulos de Triunfo do Amor.

Televisa/SBT

Os últimos capítulos da novela Triunfo do Amor serão marcados pela internação de Maria e Max.

Publicidade

Veja agora o resumo de Trunfo do Amor de 24 a 28 de maio.

Segunda-feira (24/05)

Fernanda desfila como uma profissional. A coleção da Casa Bernarda é vista com modelos comuns. Maria ainda se sente mal, com tontura e fraqueza.

Publicidade

Victoria sugere que Heriberto examine Maria. Mãe e filha se abraçam. Helena procura uma bebida nos bastidores. Cruz e Heriberto levam o pai do jardineiro para fora, pois ele está passando mal. Helena ouve sobre a suposta gravidez da rival e segura uma tesoura, furiosa.

Publicidade

As duas casas de moda ficam empatadas, sendo necessária uma terceira fase para desempatar. Leandra convida Heriberto para jantar. Helena e Maria desfilam. Ambas se saem muito bem e a disputa é acirrada.

Publicidade

Maria Desamparada ganha o prêmio de melhor modelo da noite. Victoria recebe o prêmio para entregar nas mãos de Maria, no palco. Ao passar o troféu para a filha, Victoria nota que está saindo sangue do nariz de Maria, que desmaia em seguida e deixa todos assustados.

Terça-feira (25/05)

Helena se alegra com o desmaio da rival. Heriberto diz que precisam levar Maria para o hospital para examiná-la. Bernarda culpa Helena e Rosana por ter perdido a disputa com a rival. Eva conta a Bernarda que Victoria não teve como comemorar, pois Maria desmaiou e sangrou pelo nariz, sendo hospitalizada.

Osvaldo vê pela TV que a empresa da ex-esposa venceu o desfile, mas que sua nora foi hospitalizada. Vicente comenta com os vizinhos fofoqueiros que Alonso também costumava sangrar pelo nariz. Heriberto aconselha Victoria.

Imaturo como sempre, Max tenta pressionar a equipe médica para que abra uma exceção e lhe dê respostas antes dos resultados dos exames. Leandra pede para falar com Fernanda.

Fernanda perdoa Leandra. Todos são comunicados que Maria foi diagnosticada com uma terrível doença. A família descobre que Maria precisa ficar isolada, pois a doença é contagiosa. Nathy e Milagre não querem entregar Paulinho para Bernarda, mas Napoleão diz a elas que apesar de tudo, a religiosa é a avó.

Bernarda segura o neto no carro e diz que a missão dele é salvar sua alma. Max tem outra crise de imaturidade e exige entrar para ver Maria, precisando que o médico explique que somente a equipe médica trajando roupa adequada pode se aproximar de Maria devido ao elevado nível de transmissão da doença.

Fernanda dá uma bronca no irmão, dizendo que se ele ficar ao lado de Maria serão então duas pessoas com uma doença grave e todos já estão muito preocupados para ele vir e piorar tudo. Max continua dizendo que quer ficar com Maria e Victoria chora. Leandra defende o filho e Osvaldo acaba concordando.

Quarta-feira (26/05)

Os vizinhos descobrem que Maria está morrendo. Max dá o celular com o depoimento de Lulu para Osvaldo. O médico leva Max para colocar o traje adequado para ver Maria.

Bernarda oferece Paulinho em um ritual. Maria pergunta a Max o que está acontecendo. Os médicos informam a Maria sobre sua doença. Max tem uma crise de imaturidade e diante dos médicos, tira a proteção e abraça e beija Maria.

Bernarda convence João Paulo que vai cuidar de Paulinho até que Maria melhore. Napoleão e Milagre falam sobre Max e Maria. A polícia avisa Osvaldo que não podem usar o depoimento contra Bernarda, pois existem argumentos legais que podem ser alegados pelos advogados da religiosa.

Leandra e Heriberto conversam. Osvaldo procura por Lulu. Leandra encoraja Heriberto a não desistir de Victoria.

Quinta-feira (27/05)

Osvaldo encontra Lulu. Helena reclama do choro de Paulinho. Bernarda não sabe como cuidar de Paulinho, que não fecha a boca. Maria desabafa e pede que Max cuide dos bebês se algo acontecer com ela. Rosana quer ir embora e Bernarda questiona para onde ela iria.

Helena pensa em maltratar Paulinho na ausência de Bernarda. Helena pega um travesseiro para matar Paulinho asfixiado. Lulu aceita ir em uma delegacia com Osvaldo. Maria tem um pesadelo.

Max se sente mal e seu nariz começa a sangrar. Max desmaia ao se levantar. Maria começa a gritar. Heriberto e uma enfermeira colocam Max em uma maca e o levam para outra sala.

Sexta-feira (28/05)

Antonieta se oferece para cuidar de Paulinho e Osvaldinho. Fernanda conta que Bernarda levou Paulinho. Victoria sai para buscar o neto. Bernarda mente que está arrependida e pede a ajuda de João Paulo, que garante que a levará para ver o bispo.

Victoria invade a casa de Bernarda aos gritos. João Paulo defende a mãe. Helena ouve a discussão e descobre que Max e Maria estão morrendo.

Leandra não aparece para o ensaio e Helena se oferece para substituí-la. A discussão continua na casa de Bernarda. Na igreja, Bernarda é perdoada pelo bispo e atribui isso a Paulinho. Helena decide seguir um mecânico que viu Guilherme dando dinheiro.

Bernarda e Jerônimo têm um confronto. Helena faz uma proposta ao mecânico. Lulu e Bernarda vão à delegacia. O vídeo do depoimento é exibido. Bernarda nega e se dá bem intimidando Lulu diante de todos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades