in

Império: resumo dos capítulos de 24 a 29 de maio

Maria Marta encontrará o diamante rosa e fará descoberta impactante do passado nos próximos capítulos de Império.

TV Globo

Nesta semana na novela Império, Maria Marta fará uma descoberta que pode mudar a vida de José Alfredo e de toda a família para sempre.

Publicidade

Veja agora o resumo da novela Império de 24 a 29 de maio.

Segunda-feira (24/05)

Cristina procura Fernando. Severo e Magnólia chegam em casa e encontram Cora. João Lucas convida Maria Isis para ir na festa da Império. Jurema e Antoninho se sentem atraídos. Cristina coloca um fim no noivado.

Publicidade

Carmem pega as coisas de Juliane e deixa na residência de Xana. Cristina se encontra com Vicente. Juliane confronta Orville. Robertão sai para ver Cora. Fernando surpreende Vicente e Cristina se beijando.

Publicidade

Terça-feira (25/05)

Fernando fica furioso e se descontrola. Cora não quer saber de Robertão em sua casa. José Alfredo confronta Maria Marta sobre as obras. José Alfredo obtém a escritura do apartamento que vai dar para Maria Ísis.

Publicidade

Cristina aceita ir com Vicente na festa da Império. Elivaldo acha estranho quando Cora fala sobre a paternidade de Cristina. Claudio fica emocionado com as palavras de Enrico. Maria Marta é informada que Cristina chegou na festa.

Quarta-feira (26/05)

Maria Ísis assina o documento de transferência do apartamento para seu nome. Maria Marta procura José Alfredo no apartamento de Maria Ísis. Severo chega com Magnólia na festa da Império. Érika filma a discussão entre Cristina e José Alfredo.

Téo divulga na internet a foto de Claudio com Leonardo. José Alfredo pede desculpas para Cristina. Enrico se desespera ao saber da publicação. Juliane chega com Antoninho na festa. José Alfredo, sua esposa e filhos fazem a entrada na festa.

Quinta-feira (27/05)

Fernando vigia Cristina. O anel de Maria Marta desaparece. Claudio e Enrico conversam. José Alfredo está feliz com a festa. Beatriz defende o marido. Claudio diz que vai processar Téo. Vicente se prepara para se encontrar com Cristina. Lorraine conversa com Ismael. José Alfredo faz uma proposta para Vicente. Maria Clara conversa com Enrico.

Sexta-feira (28/05)

Maria Marta viaja e pede que Helena não comente com ninguém. Cora provoca Elivaldo. Fernando tenta matar Vicente. José Alfredo visita a amante. Maria Marta olha para o lugar em que enterraram Sebastião.

Severo e Magnólia ficam bravos por não poderem vender o apartamento. Ismael confronta Lorraine a devolver o anel de Maria Marta. Maria Clara e Enrico discutem. Cora fica feliz por Severo conseguir os documentos falsos.

Sábado (29/05)

O piloto do helicóptero teme um acidente em meio a tempestade e deixa Maria Marta no Monte. Ela acaba encontrando o diamante rosa. José Alfredo sente uma sensação ruim e não entende o motivo. Jonas e Orville conversam. Maria Marta vê um homem desconhecido e desmaia.

Esse homem carrega Maria Marta para a caverna. Ao acordar, ela descobre que ele é filho de Sebastião. Maurilio conversa com Maria Marta sobre seu pai. Ismael consegue pegar de volta o anel. Maria Marta se dá conta que Maurilio tem direito a parte da fortuna de José Alfredo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades