in

A morte de MC Kevin em quadrinhos: ilustrações mostram detalhes dos últimos momentos de vida do cantor

Os profissionais de ilustração, André Mello e Luisa Valle, contaram através de quadrinhos a tragédia que levou à morte do MC Kevin.

Instagram MC Kevin / ILUSTRAÇÃO DE ANDRÉ MELLO I LUISA VALLE

MC Kevin, de 23 anos, teve morte trágica no último domingo (16), num hotel onde estava hospedado com sua esposa Deolane Bezerra, no Rio de Janeiro, Barra da Tijuca, na Zona Oeste. O funkeiro deixou seu público perplexo com o acidente que tirou a vida do cantor. O casal ainda é investigado pela polícia, que aguarda laudos periciais para concluir o inquérito. Após o show que o artista fez no sábado (16), no Baile do Imperador, em Vila Valqueire, se passaram quase 20 horas até o artista cair da sacada da varanda do quarto 502, supostamente tentando não ser flagrado por sua mulher.

Publicidade

O funkeiro e sua mulher deixam o hotel junto com sua equipe por volta de 1h30m para se apresentar no baile do Imperador, em Vila Valqueire. MC Kevin sai do show às 6h, faz uma parada no hotel, onde estava hospedado e vai para casa do MC PK Delas, num condomínio na Barra da Tijuca. Em companhia do amigo, o cantor teria usado drogas e consumido bebida alcoólica.

Publicidade

Ao voltar para seu hotel Mc Kevin discute com a mulher e briga com o segurança, por conta da renovação das diárias dos amigos, há relato que o artista chegou a quebrar uma garrafa na frente dos hóspedes. Deolane subiu para o quarto e seu marido foi para a praia sozinho.

Publicidade

Kevin encontra os amigos e conhece a modelo Bianca na praia, próximo ao local onde está hospedado com Dolane. Depois de beberem juntos e fumarem maconha, ele vai para o quarto 502 acompanhando o amigo VK e a modelo. Logo após, VK teria recebido uma mensagem que a esposa de Kevin estava a sua procura. Kevin teria chamado Bianca para ir até a varanda, a fim de ficar sozinho com ela, segundo a modelo contou em depoimento, neste momento o cantor já estava pendurado na sacada.

Publicidade

O funkeiro então despenca da varanda do quarto, deixando Bianca e o amigo em pânico. VK corre para avisar os amigos, enquanto Jhonatas ao tomar conhecimento da queda do amigo, teria tentado tirar a modelo do hotel para Deolane não desconfiar da suposta traição. Kevin é socorrido pelos bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Em estado de choque os amigos se abraçam sem acreditar no que aconteceu com o funkeiro, que alguns minutos atrás estava vivo se divertindo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Valeria Soares

Aqui você fica por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e muito mais.