in

Ronaldo explica tudo o que aconteceu ao se envolver com travestis em 2008

Ronaldo Fenômeno explicou que estava sob efeito de álcool e negou continuar ao saber que garotas de programa eram travestis.

Reprodução Globo

Ronaldo Fenômeno é um dos maiores craques da história do futebol brasileiro. Em 2008, o jogador havia retornado da Europa, depois de mais de 10 anos de sucesso por lá, e estava sem clube. Ronaldo chegou a treinar no Flamengo e muitos rubro-negros acharam que ele iria defender a equipe.

Publicidade

Não foi o que aconteceu. No fim daquele ano, o jogador acertou contrato com o Corinthians, onde ficou até 2009 e tornou-se ídolo da torcida ao ajudar a reerguer o clube que retornava da segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

Neste meio tempo de treinos no Flamengo e ida para o Corinthians, Ronaldo se envolveu em uma grande polêmica ao ser flagrado com travestis. O jogador, inclusive, virou piada por causa disso e até hoje enfrenta comentários maliciosos a respeito do assunto.

Publicidade

Depois de muito tempo, Ronaldo voltou ao falar sobre o ocorrido. Em entrevista ao jornalista Pedro Bial, da TV Globo, Ronaldo falou sobre a polêmica com as travestis depois de 13 anos. Atualmente com 44 anos, Ronaldo citou o abuso de álcool como fator para se envolver no caso.

Publicidade

O ex-jogador contou que contratou garotas de programas, mas não sabiam que eram travestis. Quando descobriu, Ronaldo teria se recusado a prosseguir. Uma das travestis teriam extorquido o jogador. Ela pediu R$ 50 mil para ficar calada e não vazar a informação de que estaria com Ronaldo.

Publicidade

Não teve jeito, o caso ganhou a imprensa e repercutiu bastante, a ponto de Ronaldo ter que falar sobre isso 13 anos depois do ocorrido. Atualmente, Ronaldo é dono de um clube da primeira divisão do futebol espanhol.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!