in

Resumo A Dona (24/07): Ivana, sem ter para onde ir, implora pela ajuda de Horácio

SBT

Na novela A Dona, exibida pelo SBT, no capítulo de quarta-feira, 24 de julho, expulsa da fazenda, Ivana pede ajuda de Horácio.

Publicidade

Ainda no capítulo de A Dona, Leonor diz para Ivana que só suportou sua presença na fazenda, pois achou que ela estivesse grávida, mas que nunca levou em consideração as loucuras que ela tinha. Ivana alega que já realizou o exame, que ficará pronto dentro de dias.

Ivana tenta conversar com José Miguel, mas ela fica falando sozinha. Leonor diz para Ivana que elas precisam convencer José Miguel a cidade com elas. Henriqueta se enfurece ao chegar no hospital e dar de cara com Sandra fazendo boa ação.

Publicidade

Prestes a entrar no centro cirúrgico, Brenda pede para Alonso olhar pela criança. José Miguel fica surpreso quando Moisés diz que tem alguém com interesse de comprar suas terras, mas que prefere se manter no anonimato.

Publicidade

Rodrigo promete que será dono da fazenda de Valentina, pois só assim poderá ter chances de conquistar amor da fazendeira. Moisés fica zangado pelo fato de sua mulher seguir tratando a filha mal.

Publicidade

Ivana se deita ao lado de Horácio

Sandra diz que a rixa com sua mãe não alterará os planos que ela tem com o rapaz. Sem ser percebida, Ivana entra na casa de Horácio e se deita ao lado dele. Sandra diz para Henriqueta que tem um grande amor por ela, mas não vai deixar que ela transforme sua vida em um inferno.

Ivana pede que Horácio lhe ajude

Mesmo com a declaração de Sandra, Henriqueta diz que não vai comparecer no aniversário dela. Ivana implora pela ajuda de Horácio, após ter sido expulsa da fazenda de José Miguel.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.