in

‘A verdade apareceu’: Luiz Bacci chama a atenção com revelação e cita irmã de Deolane, cunhada de MC Kevin

Através do Instagram, apresentador compartilhou publicação de Dayanne Bezerra.

RECORD TV / INSTAGRAM DAYANNE BEZERRA / MONTAGEM GHEAN FERNANDES

Acompanhando as investigações da morte de MC Kevin, Luiz Bacci vem dividindo com o público novas informações sobre o caso através do Instagram. Na última sexta-feira (21), o apresentador do Cidade Alerta, da Record TV, compartilhou com os seguidores uma publicação da cunhada do cantor, que fez uma importante revelação.

Publicidade

Sem dar muitos detalhes, Dayanne Bezerra falou sobre verdade em sua publicação no Instagram e logo em seguida colocou um emoji de mãos em posição de reza. Em meio as versões sobre o que realmente teria ocasionado a queda de MC Kevin da sacada de um hotel no Rio de Janeiro, os internautas ficaram curiosos a respeito do conteúdo.

“A verdade apareceu”, escreveu a irmã de Deolane, através de publicação feita nos stories do Instagram. Luiz Bacci compartilhou o registro com os seguidores e citou Dayanne Bezerra ao replicar a informação. Ainda sem uma conclusão oficial para o caso, a polícia segue investigando a morte de MC Kevin.

Publicidade

Em luto pelo falecimento do cantor, Dayanne Bezerra também usou o Instagram para se despedir do cunhado e emocionou. Com uma foto ao lado de MC Kevin, a advogada homenageou o artista e lamentou a perda repentina. “Agora ficam as lembranças”, escreveu a irmã de Deolane.

Publicidade

A advogada ainda falou em saudades e elogiou a trajetória de MC Kevin através de sua publicação. “Bem aventurado são os limpos de coração pois eles verão a Deus, isso me conforta pois sei que você está com Deus”, escreveu Dayanne Bezerra ao se despedir de MC Kevin nas redes sociais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade