in

Bia Bonemer, filha de Fátima e Bonner, responde na lata se é lésbica; ela e Giulia não se desgrudam

Boatos surgiram devido à proximidade de Bia com Giulia, filha de Otaviano Costa e Flávia Alessandra.

Instagram Bia Bonemer

Fátima Bernardes e William Bonner foram casados por mais de 25 anos. O relacionamento dos dois chegou ao fim em 2016 e pegou muita gente de surpresa à época. Apesar do fim do relacionamento, os dois permanecerão ligados para sempre devido aos três filhos.

Publicidade

Bonner e Fátima são pais de Laura, Vinícius e Beatriz. Os trigêmeos têm 23 anos. Vinícius e Laura são pouco midiáticos. O primeiro mora fora do Brasil. A segunda não gosta de expor sua vida. Com Beatriz, a Bia Bonemer, a situação é diferente.

Beatriz tem milhares de seguidores nas redes sociais e tem amigos famosos. Ela gosta de aparecer e sempre posta fotos em sua conta oficial no Instagram para alegrias dos muitos fãs. Recentemente, surgiram boatos de que ela poderia ser lésbica. No Instagram, a filha de Fátima e Bonner respondeu na tala.

Publicidade

“É mito, gente. Eu fico com homem mesmo”, respondeu Bia. Giulia Martins, filha de Otaviano Costa e Flávia Alessandra, chegou a ser apontada como namorada de Giulia Martins tempos atrás. As duas sempre estavam juntas e isso despertou curiosidade nos seguidores, mas tudo foi desmentido. Ainda no Instagram, Bia abriu o jogo sobre uma história do passado.

Publicidade

Ela disse que foi atingida durante briga em uma balada há quatro anos. A confusão aconteceu com pessoas que ela não conhecia. Na mesa ao lado da confusão em que voaram cadeiras, mesa e balde de gelo, Bia foi atingida e ficou com o supercílio aberto. Teve que ir ao hospital tomar ponto porque não havia como fazer isso na enfermaria da casa de shows.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!