in

Morte de MC Kevin: MC VK decide contar tudo e vídeo arrebatador é divulgado; ‘estou apanhando’

Victor Elias publicou vídeo falando sobre a morte do amigo; Kevin morreu aos 23 anos.

Instagram MC Kevin

Victor Elias Fontenelle, o MC VK, é uma testemunha importante da morte do funkeiro Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, ocorrida no domingo (16), no Rio de Janeiro. Kevin caiu do quinto andar do hotel onde estava hospedado. A Polícia Civil investiga o caso.

Publicidade

MC VK estava sendo muito criticado porque estaria com o amigo no momento do acidente, mas não havia se manifestado até o momento. No Cidade Alerta, da Record TV, o jornalista Luiz Bacci leu supostas mensagens enviadas por Ellen Bueno, irmã de Kevin, para VK. Ela criticava o amigo do irmão.

A viúva Deolane Bezerra também criticou os amigos sanguessugas que acompanhavam Kevin e como VK era um dos mais próximos a ele passou a ser criticado por isso também. Muitas dúvidas rondam a morte de Kevin e as respostas devem ser dadas pela Polícia Civil do Rio ao fim da investigação.

Publicidade

MC VK grava vídeo e abre o jogo

Nesta sexta-feira (21), MC VK gravou um vídeo falando sobre a morte do amigo. Logo no começo, VK chama Kevin de verdadeiro irmão. Desde a morte, diz VK, ele vem sendo ameaçado e tem sofrido muito com a situação. Veja todo o desabafo no vídeo abaixo. São pouco mais de oito minutos.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CPJ3AH9lr4O/

Publicidade

“Estou sendo massacrado, injustiçado. Estou apanhando. Estão me agredindo muito, minha família, minha filha”, desabafou. VK disse que entregou o celular aos investigadores do caso. No post do video no Instagram, o funkeiro trancou os comentários. O vídeo já tem mais de 1 milhão de visualizações. Muita gente está interessada no desfecho deste caso. MC Kevin tinha apenas 23 anos.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!