in

Maisa radicaliza no visual comemorando aniversário de 19 anos e vestido chama atenção

A artista está fazendo aniversário neste sábado (22/05) e surpreendeu os fãs.

Instagram Maisa/Montagem

Não há dúvidas de que a atriz e apresentadora Maisa é uma das jovens mais populares e queridas do Brasil. Artista desde criança, a famosa conseguiu conquistar uma verdadeira legião de admiradores em torno de todo o país com seu talento e carisma frente às câmeras.

Publicidade

Em sua vida pública, Maisa costuma apresentar um perfil moderno, mas discreto. Porém, na noite da última sexta-feira (21/05), a apresentadora apareceu para o público, em uma de suas redes sociais, com um visual arrasador, bem diferente do que seus seguidores estão acostumados.

Na publicação, feita através de seu perfil oficial do Instagram, Maisa surgiu completamente produzida, desde os pés até a cabeça. Nas imagens, a apresentadora, que está completando seus 19 anos neste sábado (22/05), estava usando um vestido nem um pouco discreto.

Publicidade

As fotografias de Maisa rapidamente chamaram a atenção do público A apresentadora, que começou a carreira na emissora de Silvio Santos, recebeu uma grande quantidade de elogios de seus admiradores através da rede social, onde conta com mais de 37 milhões de seguidores.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CPKM2GoJDXj/

Publicidade

Após a publicação, diversos artistas brasileiras comentaram e desejaram feliz aniversário para Maisa: “PARABÉNS PRA VOCÊ! SOU FELIZ POR SUA VIDA! QUE DEUS TE ILUMINE! FELICIDADES!“, disse a atriz Paloma Bernardi. “Que lindeza“, escreveu Marina Ruy Barbosa. 

A atriz e cantora Larissa Manoela também foi uma das pessoas a comentarem a publicação de Maisa: “Amiga linda! Feliz ano que ele seja próspero e repleto de felicidades! Te amo. VIVA“, disse. Em apenas algumas horas, o post da famosa teve mais de meio milhão de curtidas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.