in

Resumo As Aventuras de Poliana (24/07): Hugo confessa à Eric que é apaixonado por Paola

SBT

No capítulo de As Aventuras de Poliana, nesta quarta-feira, 24 de julho, no SBT, Hugo confessa para Eric que está apaixonado por Paola.

Publicidade

Ainda no folhetim, Jeff consegue ter acesso ao sistema da 0110. Durante o jantar com Pendleton, Fernanda fica sabendo que sua filha está tendo uma crise de asma. Preocupada com o estado de saúde da pequena, ela corre para casa.

Para conseguir se tornar ainda mais popular no colégio, Filipa tem a ideia de se juntar com Yamin e Paola, pois acredita que terá mais sucesso ao lado das duas. Durval entra em contato com Lorena para saber se está tudo bem.

Publicidade

A pedido da mãe, a menina não conta que teve um ataque de asma. As HQs do jogo do Vetherna chega nas mãos de Sergio. Com isso, o rapaz consegue terminar o projeto que foi totalmente inspirado nas HQS.

Publicidade

Em As Aventuras de Poliana, Vetherna é lançado

Após alguns meses de trabalho, o jogo do Vetherna é lançado ao público. Para que possa jogar o novo jogo, Bento pede que Ruth lhe dê um console de presente, pois assim poderá passar todas as fases do Vetherna.

Publicidade

Hugo confessa gostar de Paola

Hugo chama Eric para ter uma conversa sobre Paola, uma das alunas mais populares do colégio. O rapaz confidencia ao amigo que está apaixonado pela estudante. Nadine percebe alguma movimentação estranha no sistema operacional da 0110.

Depois de pesquisar e descobrir que alguém invadiu o sistema da empresa, a loira pede ajuda de Waldisney, pois quer descobrir o responsável. De segunda a sexta, depois do Roda a Roda Jequiti, um capítulo inédito de As Aventuras de Poliana é levado ao ar.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.