in

Em despedida, Enzo Celulari se declara para a irmã, filha de Cláudia Raia e Edson: ‘Ficha não caiu’

O empresário fez um lindo texto para a irmã através de uma de suas redes sociais.

O empresário Enzo Celulari, filho dos atores Cláudia Raia e Edson Celulari, é bastante ativo em suas redes sociais. Frequentemente, ele, que se mantém longe de polêmicas, compartilha cliques de seu dia a dia com seus mais de um milhão de seguidores no Instagram, sempre sendo bem acolhido pelos fãs.

Publicidade

Namorando a atriz Bruna Marquezine há poucos meses, Enzo costuma postar várias fotos do casal em seu perfil oficial. Mas na noite da última sexta-feira (21/05), o filho de Cláudia decidiu compartilhar uma publicação sobre outra pessoa, sua irmã.

Enzo, que é bastante querido pelo público, postou uma despedida de sua irmã, Sophia, que também é fruto do casamento de Cláudia e Edson. O empresário contou que a irmã vai estudar fora e desabafou sobre como se sente em relação ao assunto, fazendo uma linda declaração para Sophia.

Publicidade

Overpost de Sophia. Sim, porque eu sou apaixonado por esse ser humano que daqui a pouco ta indo estudar fora e a ficha ainda não caiu, claro. Te amo e já to com saudade antes de você ir“, disse Enzo, junto com algumas fotos que compartilhou da irmã.

Publicidade

E é claro que a mãe coruja não poderia deixar de comentar a publicação: “Como eu amo esses 2 seres humaninhos maravilhosos que eu tive a sorte de gerar“, disse Cláudia, seguida por Edson Celulari, que também escreveu: “Amo muito vocês

Publicidade

Na publicação, Enzo, de 24 anos de idade, não deu detalhes a respeito da viagem de Sophia nem sobre os projetos que ela tem para quando chegar ao local de destino. O empresário ainda recebeu o apoio dos fãs com lindas mensagens.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.