in

Maraísa aparece irreconhecível em vídeo após perder dezenas de quilos

Cantora emagreceu e apareceu em vídeo com gominhos na barriga, toda feliz. Nas imagens, ela aparece treinando.

O Fuxico

Muito mais magra do que tempos atrás, a cantora sertaneja Maraísa tem curtido muito sua vida fitness e compartilhado momentos de seus exercícios físicos em suas redes sociais. A artista, que emagreceu muitos quilos desde que passou a cuidar mais da alimentação e saúde, chamou a atenção dos seus seguidores ao publicar um vídeo com a barriga cheia de gominhos. 

Publicidade

Nas imagens do treino de Maraísa, é possível vê-la bastante animada e praticando com intensidade tudo que foi passado por seu personal. De biquini, Maraísa não escondeu a boa forma e escreveu na legenda que treinou ouvindo sua própria música.

“E hoje, especialmente ao som do nosso mais novo sucesso Zero Saudade com Os Barões da Pisadinha. Quem aí também tá viciado nessa moda boa”, publicou a cantora de sertanejo.

Publicidade

Veja abaixo o vídeo de Maraísa treinando, em casa, usando apenas biquini.

Publicidade

Publicidade

Nos comentários, fãs elogiaram a boa forma física de Maraísa e pediram para ela contar qual é o segredo para se ter uma barriga chapada. 

“Como é bom cuidar da saúde e essa aluna está sempre cuidando da dela.. Parabéns”, escreveu uma seguidora.

Maraísa e Maiara passaram por diversos procedimentos para emagrecer

Não é de hoje que as cantoras Maiara e Maraísa têm falado sobre a mudança física que passaram. Desde que decidiram emagrecer, ambas optaram por recorrer a diferentes procedimentos, como a lipoaspiração.

“Tem que ter uma dedicação depois que você faz esse tipo de procedimento porque se não você perde a lipo. Não tem milagre também não”, contou a cantora Maraísa em uma entrevista, em 2020.

Já Maiara, irmã dela, confessou que fez bariátrica para perder os quilos indesejáveis, após ganhar mais dinheiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.