in

Princesa Beatrice esperou três anos para se ‘vingar’ de Harry e Meghan Markle?

Neta da rainha da Inglaterra está esperando seu primeiro filho, anunciou o Palácio de Buckingham.

Reprodução Instagram/ Meghan Markle Official

A princesa Beatrice anunciou que está esperando seu primeiro filho, de seu casamento com Edoardo Mapelli Mozzi. A neta da rainha da Inglaterra, está grávida pela primeira vez. Porém, a escolha da data do anúncio está dando muito que falar. Alguns especialistas, do Page Six, estão comentando que a princesa quis se vingar de seus primos, Harry e Meghan Markle.

Publicidade

Princesa Beatrice ofusca aniversário de casamento de Harry

Foi na quarta-feira, dia 19 de maio, que Beatrice revelou sua gravidez ao mundo. Esse é precisamente o dia que Harry e Meghan Markle celebram aniversário de casamento. Então, com esse anúncio na família real britânica, a princesa acabou ofuscando a data especial de seu primo, o filho mais novo da princesa Diana e Carlos. 

“Sua Alteza Real, a Princesa Beatrice e o Sr. Edoardo Mapelli Mozzi, têm o prazer de anunciar que estão esperando um bebê no outono deste ano. A Rainha foi informada e ambas as famílias estão encantadas com a notícia”, anunciou o Palácio de Buckingham. 

Publicidade

Publicidade

Esse ano tem ficado marcado por alguns momentos de tensão na família real britânica. E com o Príncipe Harry de pivô. Depois que o irmão de William deixou o país e a realeza, com Meghan, que ele vem fazendo críticas contra sua própria família. Em entrevista para Oprah, nos Estados Unidos, Harry falou que ele sentiu até algum medo, agora em seu regresso na Inglaterra para o funeral de seu avô. O clima continua longe do ideal entre ele e toda família.

Publicidade

Princesa Beatrice poderia estar vingando sua irmã

Então, essa revelação de Beatrice, precisamente no dia especial de Harry e Meghan poderia ser uma vingança, segundo o Page Six. É que em 2018, o casal anunciou a gravidez de Meghan no casamento da princesa Eugenie, irmã de Beatrice. Eles acabaram assumindo toda atenção do evento. Esta poderia ter sido a resposta da princesa Beatrice, três anos depois.

Eles roubaram a atenção da Eugenie no seu grande dia e parece que isto não foi esquecido. Anunciar sua própria gravidez no terceiro aniversário de casamento dos Sussex pode até ter sido uma coincidência, mas acho que não. Aqui se fazem, aqui se pagam”, disse Robert Jobson, especialista na família real.

Publicidade
Publicidade
Publicidade