in

Amores Verdadeiros: ao descobrir doença rara de seu bebê, Kendra fará a pior das crueldades

Kendra descobre que seu bebê nasceu doente e passa a rejeitá-la como sua filha.

SBT

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, na tela do SBT, Kendra rejeitará a própria filha. A vilã Kendra (Marjorie de Sousa) engravidará de Nelson (Guillermo Capetillo) com um único objetivo, ter direito a fortuna do ricaço. O plano, no entanto, não sairá como o esperado e Kendra terá uma surpresa.

Publicidade

A vilã entrará em trabalho de parto, mas em seguida será pega de surpresa ao descobrir que a bebê nasceu com uma doença rara e que pode não crescer jovem e saudável.

Bebê tem uma doença no coração, em Amores Verdadeiros

O médico pedirá a Nelson autorização para fazer alguns exames na menina. O pai, preocupado com a saúde da filha questionará a necessidade do exame, mas o profissional de saúde dirá que ela pode sofrer de cardiopatia congênita.

Publicidade

Nelson, sem acreditar, perguntará se seria uma doença no coração e o médico confirmará a conclusão do pai, afirmando que a bebe está debilitada e não tem condições de vida saudável.

Publicidade

Nelson ficará extremamente preocupado com a situação da filha e pedirá para o médico fazer o que for preciso, sem se preocupar com os gastos. A única coisa que importa, no momento, é a recuperação da bebê.

Publicidade

Kendra ficará aflita e pergunta se a doença tem cura, se existe uma possibilidade de melhora, mas o médico informará que ainda não tem o diagnóstico e a vilã ficará ainda mais arrasada.

Kendra fica furiosa com situação de seu bebê

Kendra ficará sozinha no quarto do hospital e ficará enfurecida, tentando entender como perdeu o controle da situação. A vilã amaldiçoará a filha por nascer debilitada. Kendra dirá que a criança é maldita.

Kendra garantirá que não cuidará de seu bebê, pois não a teve para isso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.