in

‘Duas pessoas serão presas pela morte de MC Kevin’, diz vidente; detalhes são expostos

A morte do artista, de 23 anos de idade, continua sendo um mistério para a polícia.

UOL/Montagem

A morte de Kevin Bueno Nascimento, ou MC Kevin, virou um dos assuntos mais comentados do país nesta semana. O funkeiro, que estava em uma boa fase da carreira, acabou indo a óbito depois de sofrer uma queda de uma altura de cerca de 18 metros no domingo passado (16/05).

Publicidade

Kevin Bueno estava com amigos e também com uma acompanhante de luxo, Bianca Dominguez. Todos os que estavam no hotel com o funkeiro foram chamados para prestar depoimento na 16º DP da Barra da Tijuca, onde falaram com o delegado responsável pelo caso Henrique Dasmasceno.

Até o momento, a polícia não descobriu ao certo o que motivou a queda de Kevin do quinto andar. Em uma das versões apresentadas, o cantor teria tentado fugir de um flagra da sua companheira, a advogada Deolane Bezerra, com quem havia feito uma cerimônia de noivado no México há cerca de duas semanas.

Publicidade

Recentemente, o vidente conhecido como Mestre José, da Bahia, deu declarações a respeito do caso. Em entrevista com a repórter Lisa Gomez, do TV Fama, ele falou que duas pessoas serão presas, responsabilizadas pela morte de Kevin.

Publicidade

Eu não estou aqui para acusar ninguém, mas duas pessoas serão presas. A polícia está trabalhando muito bem. O Ministério público está investigando e o Brasil vai ficar chocado. Ele está no paraíso, está passando por um período de transformação“, disse o vidente.

Publicidade

As autoridades estão investigando detalhadamente o caso e recolheram, recentemente, alguns celulares de testemunhas para análise. O conteúdo pode ajudar a resolver a tão polêmica morte de Kevin, que tinha fãs por todo o Brasil.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn