in

Marido de Sasha Meneguel dá declaração polêmica sobre o caso MC Kevin: ‘Prostituta é prostituta’

O termo dado à Bianca tem gerado repercussão e divergência de opiniões entre o público.

UOL/Montagem

A morte do cantor MC Kevin continua gerando imensa repercussão por todo o país. O funkeiro, de 23 anos de idade, teve sua morte decretada após despencar do quinto andar de um quarto de hotel na Barra da Tijuca, na noite do último domingo (16/05), trazendo muita tristeza ao público.

Publicidade

Junto com Kevin, na noite da morte, estava Bianca Dominguez. Ela e o cantor, que era noivo da advogada Deolane Bezerra, havia mantido relações íntimas no quarto de hotel, os dois estavam juntos quando o artista caiu de 18 metros de altura. Ele teria tentado ir para a parte mais baixa do parapeito, segundo a amante.

Diversos sites que noticiaram a morte trataram Bianca como modelo, apesar dela ter cobrado R$ 2 mil para ter relações com MC Kevin e com seu amigo, que também estava no quarto do hotel da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Publicidade

Houve quem não achasse correta a nomenclatura dada a Bianca, considerando a jovem como garota de programa, e sim como ‘prostituta’, como João Figueiredo, marido da modelo Sasha Meneghel, filha da apresentadora Xuxa.

Publicidade

Modelo é modelo, prostituta é prostituta. São duas coisas diferentes“, escreveu João através de uma de suas redes sociais. Após a publicação, o marido de Sasha recebeu diversas mensagens apoiando seu ponto de vista sobre a situação, que tem dado muito o que falar na última semana.

Publicidade

A morte de Kevin ainda tem alguns pontos a serem descobertos pela polícia, como o motivo exato de o cantor ter tentado sair da varanda onde estava com Bianca. As autoridades do Rio ouviram várias testemunhas, como os amigos que estavam com o funkeiro na noite da tragédia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.