in

Marido de Sasha Meneguel dá declaração polêmica sobre o caso MC Kevin: ‘Prostituta é prostituta’

O termo dado à Bianca tem gerado repercussão e divergência de opiniões entre o público.

UOL/Montagem

A morte do cantor MC Kevin continua gerando imensa repercussão por todo o país. O funkeiro, de 23 anos de idade, teve sua morte decretada após despencar do quinto andar de um quarto de hotel na Barra da Tijuca, na noite do último domingo (16/05), trazendo muita tristeza ao público.

Publicidade

Junto com Kevin, na noite da morte, estava Bianca Dominguez. Ela e o cantor, que era noivo da advogada Deolane Bezerra, havia mantido relações íntimas no quarto de hotel, os dois estavam juntos quando o artista caiu de 18 metros de altura. Ele teria tentado ir para a parte mais baixa do parapeito, segundo a amante.

Diversos sites que noticiaram a morte trataram Bianca como modelo, apesar dela ter cobrado R$ 2 mil para ter relações com MC Kevin e com seu amigo, que também estava no quarto do hotel da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Publicidade

Houve quem não achasse correta a nomenclatura dada a Bianca, considerando a jovem como garota de programa, e sim como ‘prostituta’, como João Figueiredo, marido da modelo Sasha Meneghel, filha da apresentadora Xuxa.

Publicidade

Modelo é modelo, prostituta é prostituta. São duas coisas diferentes“, escreveu João através de uma de suas redes sociais. Após a publicação, o marido de Sasha recebeu diversas mensagens apoiando seu ponto de vista sobre a situação, que tem dado muito o que falar na última semana.

Publicidade

A morte de Kevin ainda tem alguns pontos a serem descobertos pela polícia, como o motivo exato de o cantor ter tentado sair da varanda onde estava com Bianca. As autoridades do Rio ouviram várias testemunhas, como os amigos que estavam com o funkeiro na noite da tragédia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn