in

Viúva de MC Kevin conta motivo de ter dado um tapa no rosto de acompanhante: ‘Vi ela e o VK cochichando’

Deolane Bezerra contou detalhes sobre o primeiro encontro com Bianca Dominguez na delegacia.

Record TV | Instagram | Bianca Dominguez

Na última quinta-feira (20), Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, contou detalhes sobre todos os acontecimentos que ocorreram após a morte do noivo no último domingo (16). A advogada criminalista concedeu entrevista ao jornalista Roberto Cabrini e contou o passo a passo do fatídico dia e como reagiu ao fato de que estaria sendo traída pelo funkeiro no quarto de hotel.

Publicidade

Deolane afirmou que no momento da queda de Kevin, ela estaria dormindo em outro quarto e só tomou conhecimento do suposto acidente através de amigos. Conforme as investigações e depoimentos de testemunhas, Kevin caiu do 5º andar de um hotel de luxo na Barra da Tijuca ao tentar pular para o apartamento debaixo temendo ser flagrado pela noiva.

O MC e mais um amigo estavam na companhia de Bianca Dominguez, acompanhante de luxo que teriam conhecido horas antes em um quiosque na praia. A polícia investiga se o funkeiro foi estimulado a tentar fugir da noiva momentos antes da queda. Em entrevista a Cabrini, Deolane confessou ter agredido Bianca na delegacia e revelou quais foram seus motivos.

Publicidade

Eu dei uma tapa na cara dela porque eu vi ela e o VK cochichando. Ela falava: ‘ele queria me beijar e eu não queria’. Eu não sei de quem ela está falando, mas eu ouvi isso. Na verdade, eu queria bater no Victor”, contou a advogada. Victor Elias, conhecido como MC VK, estava na companhia de Kevin no momento dos fatos.

Publicidade

Deolane afirmou que após a agressão foi retirada do local por suas irmãs, que também são advogadas. A viúva do MC contou que os policias criticaram sua postura e que suas irmãs responderam que seria uma falta de respeito colocar a advogada e a acompanhante na mesma sala diante das circunstâncias. Por fim, Deolane afirma que Bianca estava no local para atrair Kevin e que descobriria todas as mentiras por trás dos depoimentos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade