in

Ator da Globo fala em entrevista como tentou tirar a vida por uso excessivo de maconha

Globo

Vitor Morosini participou do programa SuperPop, onde contou detalhes sobre o declínio de sua vida e de sua carreira artística após brilhante atuação da novela Belíssima, transmitida no ano de 2005 na Rede Globo.

Publicidade

Na oportunidade, ele falou um pouco sobre os motivos que acabaram fazendo com que ele caísse do quinto andar no hotel localizado na cidade de Barretos, interior de São Paulo. Vitor descartou a possibilidade de acidente, afirmando que naquela ocasião havia tentado tirar a sua própria vida.

O motivo, segundo ele, foi um surto psicótico ocasionado pelo abuso de maconha, uma droga altamente alucinógena. Foram quase dois anos de uso constante da droga, diariamente, o que acabou levando-o a vários surtos psicológicos.

Publicidade

Ator da Globo conta experiência com drogas

Segundo o ator, naquela época, ele já havia reduzido suas horas de sono para 4. No dia da queda, ele havia enviado mensagens para mãe por volta de 3 horas amanhã, pois acreditava que de alguém estava o perseguindo. Como ela não respondeu, pois estava sem bateria, ele tomou uma decisão irracional, fora de sua consciência, e pulou do quinto andar.

Publicidade

No caminho da queda haviam vários fios de alta tensão. Entretanto, para sua sorte, todos eles estavam desativados, o que acabou impedindo a sua morte. Todavia, ele não se livrou de múltiplas fraturas por conta da altura. Precisou ficar internado por cerca de duas semanas, tendo que passar por vários procedimentos cirúrgicos.

Publicidade

Após quase ter morrido, Vitor se diz recuperado do vício

Hoje com 30 anos de idade, Vitor agradece por não ter morrido e afirma que, embora usasse drogas desde os seus 15 anos de idade, após o acidente abandonou para sempre o vício que quase ceifou a sua vida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com