in

Arthur, do BBB21, terá que passar por cirurgia no ombro

Ele sofreu um acidente durante uma das provas e a lesão continuou fora da casa.

Globo.com

Arthur, do BBB21, declarou que se submeterá a uma cirurgia no ombro devido ao acidente que sofreu no decorrer da sua permanência no confinamento quando participou de uma prova, onde Sarah Andrade foi a vitoriosa e tornou-se líder da semana.

Publicidade

O capixaba de Conduru também revelou que ficou bastante decepcionado com alguns dos seus companheiros de competição, pois aproveitaram o fato para fazer piadas e brincadeiras de profundo mau gosto e sem se importar com o que ele estava sofrendo

Segundo Arthur, o fato de torcerem para que o pior lhe acontecesse o afetou bastante, pois eram pessoas que ele acompanhava o trabalho antes de entrar para o BBB. Com a necessidade da cirurgia, chegou à conclusão de que isso continua não tendo a menor graça, muito pelo contrário.

Publicidade

No momento em que ocorreu o acidente, foi atendido pelos médicos do programa e a sua desclassificação da prova foi imediatamente anunciada por Tiago Leifert.

Publicidade

Como a lesão foi considerada grave, uma ambulância foi chamada e Arthur teve que ser encaminhado às pressas a um hospital carioca, onde passou por uma ressonância magnética e tomou soro na veia.

Publicidade

Como a dor era intensa, ele chegou a apagar por duas vezes dentro da ambulância que o transportava. Quando retornou ao confinamento, seu braço estava imobilizado com faixas e uma tala. E assim teve que permanecer durante vários dias.

A data da cirurgia, ainda, não está marcada, mas Arthur espera que aconteça o mais rápido possível para que possa resolver esse problema de uma vez por todas.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade