in

Viúva de MC Kevin expõe mensagens reveladoras de acompanhante sobre a morte de Kevin: ‘E aí, MC VK’

Advogada compartilhou conversas nos Stories do seu perfil no Instagram e questionou depoimentos.

Instagram MC Kevin / AgNews

As investigações acerca da morte do cantor Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, de 23 anos, ocorrida no último domingo (16), em um hotel na Baixada Fluminense, segue em curso por parte da Polícia Civil na 16ª DP (Barra da Tijuca). 

Publicidade

Na noite da última quinta-feira (20), Deolane Bezerra, viúva do funkeiro, utilizou suas redes sociais para compartilhar supostas conversas entre Bianca Dominguez, a acompanhante de luxo que estava no mesmo quarto do artista no momento da morte, e um amigo pelo WhatsApp.

Na troca de mensagens reveladas por Deolane, a jovem modelo dá detalhes sobre o que aconteceu na noite em que MC Kevin acabou caindo do quinto andar do hotel, gerando revolta na companheira do funkeiro.

Publicidade

Contestou

Advogada, Deolane publicou todo o conteúdo da conversa, e questionou diversas vezes a modelo e o amigo de Kevin, o MC VK, fazendo comparativos com os depoimentos prestados pelos dois na 16ª Delegacia sobre a morte do cantor.

Publicidade

“E aí, MC VK, você não estava tomando banho na hora que ocorreram os fatos? E você, Bianca, não falou que sem motivos algum olhou para o quarto? Ele estava conversando, então, com o MC Kevin? Ué, mas você, Bianca, falou que na hora do pulo ele não falou nada? Ué, mas foi o Jonathan ou o MC VK que falou? Jonathan não estava lá em baixo?”, indagou Deolane Bezerra. 

Publicidade

Investigações 

Desde o último final de semana, a Polícia Civil está mergulhada na apuração do inquérito que investiga a morte do cantor de 23 anos. Ao longo de quase uma semana, o delegado Henrique Damasceno já ouviu diversas testemunhas. As autoridades também apreenderam aparelhos de celular de diversas pessoas envoltas no caso.

O laudo da morte do funkeiro foi revelado na última quarta-feira (19), apontando a causa morte traumatismo craniano. O cantor sofreu diversas lesões pelo corpo, como fraturas de vértebras, rompimento do fígado, e ferimentos na cabeça.

Os peritos indicam que o artista chegou a bater em um telhado antes de se chocar violentamente com o solo, próximo à piscina do hotel onde estava hospedado. Socorrido até o Hospital Miguel Couto, na Gávea, ele não suportou os ferimentos, e teve morte confirmada pela Secretaria de Saúde do Rio.

Publicidade
Publicidade
Publicidade