in

Traída, viúva e sem entender: Deolane desabafa sobre morte de Kevin; vídeo

Deolane Bezerra desabafou durante entrevista para o jornalista Roberto Cabrini.

Reprodução Record TV / Instagram Luiz Bacci

A morte de MC Kevin, aos 23 anos, no último domingo (16), deixou muitas pessoas abaladas. Entre elas, a companheira dele, a advogada criminalista Deolane Bezerra, de 32. Os dois pareciam felizes da vida. Semanas antes, haviam ficado noivos durante viagem ao México.

Publicidade

No fim de semana da morte, Kevin, Deolane e mais algumas pessoas viajaram para o Rio de Janeiro, onde o funkeiro se apresentou pela primeira vez na madrugada de domingo. A casa de show localizada no bairro Vila Valqueire ficou completamente lotada.

No domingo, Kevin morreu ao cair do quinto andar do hotel onde estava hospedado. De acordo com o que se sabe no momento, ele estava no quarto com a acompanhante Bianca Domingues e o amigo Victor Elias Fontenelle, o MC VK. Kevin chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Publicidade

Diante de tudo o que aconteceu, Deolane classificou o momento durante entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, da Record TV. “Pior (momento) de toda minha vida. Perdi uma pessoa que eu amava, fui traída e não sei o motivo. Até porque ele mandou mensagens pra mim poucos minutos antes. Mandou mensagem falando onde estaria, que eu poderia ir lá, ligar por vídeo”, desabafou a mulher.

Publicidade

Ela disse ainda que ficou sabendo que Kevin não queria ficar com Bianca Domingues. Deolane afirmou também que a emoção que ele sentia quando chegaram ao hotel não era mais a mesma do fim da tarde. Kevin caiu da varada do apartamento pouco depois das 18h. A morte, no Hospital Miguel Couto, foi confirmada horas depois.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!