in

Resumo A Que Não Podia Amar (24/07): Rogério descobre que Marquinho fugiu do orfanato

SBT

No capítulo de A Que Não Podia Amar, no SBT, na quarta (24), Rogério descobre que Marquinho fugiu do orfanato.

Publicidade

Ainda no folhetim, Vanessa envia para Dany uma foto, na qual aparece ao lado de Rogério em momento íntimo. Miguel diz que Dany tem obrigação de mostrar a fotografia que recebeu para sua irmã.

Mesmo que ela tenha pedido um tempo para o fazendeiro, quando souber de sua traição não terá mais dúvidas sobre o que deve fazer. Hilda, conversando com Rogério, diz saber do imenso carinho que ele sente pelo menino.

Publicidade

Maura vê Rogério beijando Vanessa

Maura, depois de ver Rogério e Vanessa se beijando, alega que ele nunca será um bom pai para Marquinho, pois deveria ser uma pessoa boa e que desse o devido exemplo que o menino precisa, mas após suas atitudes, não sabe mais se ele deve ficar com o garoto.

Publicidade

Enquanto Rogério tenta fazer a assistente social mudar de ideia, Vanessa conta o que rolou entre eles para Cinthia. Além disso, ela diz que o fazendeiro perdeu o direito de lutar pela guarda de Marquinho. Ana Paula se mostra cada vez mais confusa sobre seus sentimentos.

Publicidade

Cinthia oferece dinheiro para Ana Paula, pois quer que ela vá embora da fazenda, porém, ela diz que jamais sairá do local sem comunicar Rogério. Em conversa com Vanessa, Rogério diz se sentir incomodado pelo fato dela agir como se eles fossem um casal.

Rogério é avisado da fuga de Marquinho

Cínica, Vanessa diz que pensou que eles eram um casal. Ana Paula promete para Gustavo que dará um jeito de resolver sua situação com Rogério. Hilda comunica Rogério sobre a crise de Marquinho, que ao saber que não seria adotado por ele e Ana Paula, ficou tão revoltado, que fugiu do orfanato.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.