in

Vídeo – Deolane Bezerra diz que foi impedida de ver Kevin após a queda: ‘Não vai, tá muito feio’

Mulher do funkeiro queria ver o marido, mas foi impedida devido ao estado de Kevin enquanto aguardava por socorro.

Reprodução Record TV

O funkeiro MC Kevin morreu no domingo (16), após cair do quinto andar do hotel onde estava hospedado no Rio de Janeiro. O artista viajou para o Rio e havia se apresentado em uma casa de show na madrugada anterior. Kevin estava acompanhado da esposa Deolane Bezerra, de sua equipe e de amigos.

Publicidade

Kevin caiu de uma altura de cerca de 15 metros, chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu logo depois de dar entrada no Hospital Miguel Couto. A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga o caso e já ouviu algumas testemunhas, inclusive a modelo Bianca Dominguez, que estava no quarto com Kevin no momento do ocorrido.

Deolane Bezerra deu entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, da Record TV. a conversa foi exibida no Cidade Alerta desta quinta-feira (20). Um dos momentos é o que aparece no vídeo abaixo. Deolane fala que foi impedida de ver o marido logo após a queda.

Publicidade

Naquele momento, Kevin ainda respirava, mas a situação era grave. Os amigos do funkeiro e outras pessoas impediram que a esposa visse a cena. Ela pedia para vê-lo, mas ouviu a resposta de que o estado de MC Kevin era delicado. “Não vai, tá muito feio”, ouviu Deolane.

Publicidade

A mulher de Kevin achava que ele tivesse caído do terceiro andar e imaginava que ele pudesse se recuperar. Só depois ela soube que a queda foi do quinto andar. A viúva ficou esperançosa, mas disse que se tivesse visto o marido após a queda teria percebido que ele não sobreviveria. A queda aconteceu por volta das 18h. A morte foi confirmada horas depois.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!