in

Novo namorado de Rihanna abre o jogo: ‘O amor de minha vida’

A$AP Rocky é um dos rappers do momento e deu uma entrevista reveladora para a GQ.

Instagram Riihanna Turkey

A$AP Rocky é capa da revista GQ. O rapper, de 32 anos, aparece identificado como “o homem vivo mais bonito do mundo” e se assume como namorado de Rihanna. Entre várias fotos, o cantor deu uma de suas entrevistas mais reveladoras de sempre. A$AP Rocky é mais reservado e não fala muito publicamente, marcando alguma diferença quando comparado com outros rappers famosos, mais exuberantes.

Publicidade

A$AP Rocky confirma romance com Rihanna

Desta vez, porém, A$AP Rocky deu uma entrevista reveladora. Ele confirmou seu relacionamento com Rihanna e foi bastante descritivo sobre sua história de amor com a famosa cantora. Os dois artistas vêm sendo ligados desde 2013, mas entre outros relacionamentos que foram tendo. Agora, parece que a história está verdadeiramente séria e o rapper até fala em ter filhos com a cantora do Barbados.

A$AP Rocky falou para a revista GQ que ele acredita que Rihanna é “a tal”, aquela pessoa mais especial. “O amor da minha vida. Minha mulher'”, falou o rapper, acrescentando que a vida é “muito melhor” quando há amor de verdade. “Muito melhor quando você consegue a tal. Ela equivale provavelmente a, tipo, um milhão de outras. Eu acho que quando você sabe, você sabe. Ela é a única”, falou o rapper, que abriu ainda a possibilidade de construir família com Rihanna. “Acho que seria um pai incrível”, continuou A$AP Rocky. 

Publicidade

Publicidade

A$AP Rocky fala da influência de Rihanna em sua música

Na entrevista, A$AP Rocky também falou sobre sua conexão artística com Rihanna. São dois artistas muito famosos na música, reconhecidos por seu enorme talento. Para lá do amor, o rapper, que também já esteve ligado a Kendall Jenner, falou sobre a importância de namorar uma pessoa da música.

Publicidade

“Eu acho que é importante ter alguém com quem você possa compartilhar sua criatividade e ideias. É apenas um ponto de vista diferente”, explicou o rapper. 

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade