in

MC Kevin: novo vídeo mostraria briga com MC VK horas antes da morte

Vídeo circula pelas redes sociais e mostra possível discussão de Kevin com amigo.

Léo Dias / Instagram

O jornalista Leo Dias divulgou, pelo site Metrópoles, um vídeo inédito que mostra o momento exato de uma suposta briga entre o MC Kevin e o MC VK, horas antes de acontecer o acidente que matou o cantor de funk. Nas imagens, é possível ver uma pessoa, que seria Kevin, batendo boca com VK, no calçadão da praia da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Publicidade

VK era uma das pessoas que estava no quarto de hotel de onde MC Kevin caiu e morreu. Segundo as investigações do caso, ambos se envolveram com uma garota no mesmo dia e, na praia, convidaram a moça para o quarto do hotel para ter relações com ela. Não se sabe ainda qual é a autoria do vídeo, mas Leo Dias publicou no site como verdadeiro.

Veja abaixo o vídeo divulgado pelo jornalista Léo Dias, que mostraria o momento exato da briga entre MC Kevin e MC VK.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CPHG7asAymq/

Publicidade

Morte de MC Kevin está sendo investigada 

Desde a noite em que MC Kevin morreu, no último dia 16/5, o caso progride com muitos depoimentos contraditórios e complementares. O depoimento da esposa do funkeiro tem sido divulgado amplamente na imprensa.

Publicidade

Deolane Bezerra concedeu também entrevista para jornalistas e disse que o MC não pularia da varanda do hotel “sem estímulo, sem alguém falando algo“. Por isso, ela acredita que há depoimentos mentirosos entregues à polícia.

Coube ao jornalista Roberto Cabrini, da RecordTV, entrevistar Deolane sobre o caso. A matéria, que vai ao ar no ‘Cidade Alerta’, tem um questionamento fundamental: se Deolane sabia que estava sendo traída. A esposa de Kevin negou tudo e reafirmou que acredita que há depoimentos falsos sobre o caso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.