in

Resumo de Cúmplices de Um Resgate (24/07): Laura relata para Regina acontecimento estranho

SBT

No canal do SBT, na novela Cúmplices de Um Resgate, no ar nesta quarta-feira (24), Laura conta tudo que viu para Regina.

Publicidade

Ainda no folhetim, querendo fazer chantagem sentimental com o pai, Omar pede para ele sacrificar o bicho de estimação, pois sempre que olha para Dourado se lembra do lamentável incidente que aconteceu.

No hospital, Isabela é atendida pelos médicos, que prescreve o remédio que ela deve usar para ficar curada o mais rápido possível. Em seguida, o doutor afirma que ela logo ficará bem. Mateus vai até a sapataria de Giuseppe para pedir um emprego.

Publicidade

Enquanto isso, Dóris, em conversa com sua mãe, pede que ela lhe ajude a confeccionar algumas roupinhas de boneca, pois assim poderá colocá-las para vender. Na sala de espera do hospital, Isabela acaba sendo vista por Laura.

Publicidade

Isabela foge e confunde Laura

Ao se dar conta de que Laura lhe observou, Isabela foge para não ser capturada. Laura fica confusa, pois não tem certeza se viu Isabela. Joel pede para Ermínio cuidar do sacrifício do cavalo de seu filho, pois ele não quer mais o animal.

Publicidade

Isabela retorna par ao porão e Manuela promete ajudar sua irmã a ficar bem. Mateus inicia o trabalho na sapataria de Giuseppe, que se mostra satisfeito com o desempenho do rapaz. Téo pega a mesada que recebeu e dá de presente para Mateus.

Laura vai atrás de Regina

Laura conta para Regina tudo o que aconteceu no hospital. Para pode montar um jantar romântico para sua namorada, Rebeca, no escritório, Otávio pede que Frederico e Lurdinha lhe ajudem nos preparativos.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.