in

Aos 73 anos, Rita Lee descobre tumor no pulmão e fará quimioterapia; famosos apoiam cantora

A artista ainda não se pronunciou pessoalmente acerca do problema de saúde.

UOL

A cantora Rita Lee é uma das maiores artistas do Brasil. Ao longo de uma extensa e memorável carreira de sucesso, ela conseguiu acumular e conquistar uma verdadeira legião de admiradores por todo o país.

Publicidade

Nesta semana, a artista surpreendeu o público com uma notícia sobre sua saúde. Segundo Rita Lee, ela descobriu um tumor localizado no pulmão esquerdo. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (20/05) e preocupou os admiradores.

A triste e preocupante notícia foi trazida a público por meio da assessoria de imprensa de Rita Lee. A cantora, que ficou conhecida por diversas canções de sucesso ao longo de uma carreira de décadas, tem 73 anos.

Publicidade

De acordo com o que informou a assessoria de Rita Lee, ela deve dar início a um tratamento contra um tumor no pulmão. “Nossa Rita submeteu-se a um check-up no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Os exames apontaram um tumor primário no pulmão esquerdo. Bem assistida por uma junta médica, já se encontra em casa, e dará sequência aos tratamentos de imuno e radioterapia. Agradecemos as orações e a Luz Divina“, disse o comunicado.

Publicidade

Nas redes sociais, diversos famosos enviaram mensagens positivas para Rita Lee, como o influenciador digital Gominho, que escreveu: “Toda energia boaaa pra você, rainha“. E a atriz Alessandra Negrini, que postou: “Vai ficar boa rapidinho!”

Publicidade

Novas informações acerca do estado de saúde de Rita Lee podem ser divulgadas a qualquer momento. A cantora ainda não se manifestou pessoalmente sobre o assunto, mas vem recebendo o apoio do público, devido ao delicado momento que está passando.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.