in

Viúva de MC Kevin diz a Cabrini que agrediu acompanhante de luxo na delegacia: ‘Dei um tapa na cara’

Deolane Bezerra concedeu a primeira entrevista após a morte do noivo a Roberto Cabrini.

Nesta quinta-feira (20), Luiz Bacci exibiu uma entrevista exclusiva realizada por Roberto Cabrini com a viúva de MC Kevin. A advogada criminalista, Deolane Bezerra, deu detalhes sobre o dia da morte do cantor. Kevin morreu no último domingo (16), após cair do 5º andar de um hotel de luxo na Barra da Tijuca. Deolane afirmou que estava dormindo em outro quarto no momento da tragédia.

Publicidade

Segundo o depoimento de testemunhas, MC Kevin teria tentado pular para o apartamento de baixo, com medo de ser flagrado pela noiva, já que estava com uma acompanhante de luxo no quarto. Questionada por Cabrini, Deolane afirmou que em nenhum momento foi atrás do funkeiro, e que só teria ficado sabendo da traição ao ler os depoimentos dos amigos de Kevin.

Cabrini também perguntou à advogada o que ela faria se flagrasse o noivo com outra mulher. Deolane respondeu que simplesmente diria ao cantor que ele a havia perdido e deixaria o local. A noiva do MC não descarta a hipótese de que ele tenha pulado sob o estímulo de alguém ou por alguma brincadeira de mau gosto. Na delegacia, Deolane teria agredido a acompanhante de luxo Bianca Dominguez.

Publicidade

Na verdade, eu queria bater no Victor [Elias Fontenelle, o MC VK], mas quando eu vi ela fazendo isso eu dei um tapa na cara dela e minhas irmãs me retiraram do local“, contou a advogada. Victor Elias estaria na companhia de MC Kevin no momento da queda e ambos teriam mantido relações íntimas com a acompanhante.

Publicidade

Publicidade

Deolane revelou, ainda, que foi impedida de ver o noivo após o acidente, e que ao saber de sua morte do hospital chegou a passar mal. Nesta quinta (20), o IML (Instituto Médico Legal), divulgou o laudo da necropsia realizada no corpo do cantor. Kevin apresentava pelo menos 13 lesões pelo corpo e faleceu devido a um traumatismo craniano por ação contundente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade