in

Aos 73 anos, Rita Lee é diagnosticada com tumor no pulmão: ‘orações e Luz Divina’

A informação foi confirmada pela equipe da cantora em suas redes sociais.

Instagram Rita Lee

Rita Lee é um dos maiores nomes do rock brasileiro. Conhecida por sua versatilidade, além de um carisma reconhecido por todos os seus fãs, a artista faz parte do imaginário popular brasileiro desde os anos 60, quando começou a cantar no grupo Os Mutantes.

Publicidade

A notícia que chega e pega a todos de surpresa é que a veterana, de 73 anos, foi diagnosticada com um tumor primário no pulmão. O comunicado publicado no iIstagram da artista ainda fala que ela teve a doença detectada após fazer uma bateria de exames no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Lá, ela foi atendida e voltou para casa.

O que se sabe no momento é que Rita Lee dará sequência, nos próximos dias, a um tratamento, com imuno e radioterapia. A famosa está sendo cuidada por uma junta de médicos, formada pelos profissionais do hospital. A equipe divulgou que Dr. Óren Smaletez, Prof Dr. José Ribas M. de Campos, Drª Carmen Silva Valente Barbas e Dr. Ícaro Carvalho são os responsáveis por cuidarem da saúde da Rainha do Rock brasileiro.

Publicidade

No texto publicado na rede social da famosa, a equipe agradece “as orações e a Luz Divina” no momento. Em março deste ano, Rita surgiu nas redes sociais tomando a primeira dose da vacina contra a Covid-19, o que gerou vários comentários dos fãs e admiradores do seu trabalho.

Publicidade

Os maiores sucessos de Rita Lee

Embora não tenha mais presença tão ativa nos palcos, Rita Lee continua em alta. Em dezembro do ano passado, o site Extra publicou a lista das dez músicas de maior sucesso da artista nos últimos dez anos.

Publicidade

Dentre as mais tocadas, aparecem Desculpe o Auê, Caso Sério, Agora só Falta Você e Mania de Você. A veterana conta com mais de 4 milhões de ouvintes mensais em sua conta oficial do Spotify.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Italo Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.

Twitter @italopqp