in

Ator de Game of Thrones perdeu 50 quilos e nem parece a mesma pessoa

Hafþór Júlíus Björnsson também é conhecido como atleta de força, ganhando várias competições.

Instagram Hafþór Júlíus Björnsson

Hafþór Júlíus Björnsson é um atleta de força islandês, mais famoso por sua atuação na série da HBO, Game of Thrones (A Guerra dos Tronos). Na série americana, o ator interpreta o personagem Gregor Clegane, o Montanha, papel que o tornou conhecido mundialmente. Com uma compleição física incrível, o atleta tem 2,06m de altura e chegou a pesar 205 quilos durante as gravações de Game of Thrones.

Publicidade

Hafþór Júlíus Björnsson está emagrecendo

Game of Thrones foi uma das séries mais assistidas entre 2011 e 2019. Hafþór Júlíus Björnsson se destacou como o Montanha e foi aí que ele ficou mundialmente conhecido. Antes disto, ele era atleta de força e ganhou por dez vezes a prova de ‘Homem Mais Forte da Islândia’.

Agora, aos 32 anos, o ator estaria decidido a se afastar das competições de força. Por essa razão, ele está fazendo um trabalho físico diferente e experimentando uma nova dieta alimentar. Com isso, o ator mostrou em seu Instagram que perdeu 50 quilos.

Publicidade

No post, Hafþór Júlíus Björnsson mostrou sua perda de peso em duas fotos, uma mais atual, já com o corpo mais definido, e uma mais antiga, de quando ele estava preparado para as competições de força. A diferença é enorme entre as duas fotos do ator de Game of Thrones. 

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CO96Z0PFo61/

Publicidade

Ator de Game of Thrones deixou competição de força

No ano passado, Hafþór Júlíus Björnsson ganhou pela décima vez a competição do homem mais forte do seu país. Pouco tempo depois, ele decidiu se retirar da disputa, pelo menos, por algum tempo. “Agora começa uma nova caminhada e estou muito entusiasmado. Foi uma ótima passagem pelo desporto de força, mas decidi fazer uma longa pausa“, falou o ator.

Hafþór Júlíus Björnsson não afirmou sua retirada definitiva. Ele deixa em aberto um possível regresso, até porque ele é ainda muito jovem.

Publicidade
Publicidade
Publicidade