in

Império – resumo de (21/05): José Alfredo flagra João Lucas no apartamento de Maria Ísis

Maria Ísis e José Alfredo são interrompidos pela presença de João Lucas.

Globo

No capítulo de Império, na tela da Globo, nesta sexta-feira, 21 de maio, João Lucas vai ao apartamento de Maria Ísis e José Alfredo o pega em flagrante.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Téo fica agoniado com a jornalista em sua casa. Não se aguentando mais, ele quer que a loira saía o mais rápido possível, assim poderá chamar Robertão.

Érika estranha a atitude do chefe, mas não questiona, afinal, ele quem manda. O blogueiro pede para a loira não chegar tão cedo no dia seguinte, mas não conta o motivo.

Publicidade

Enquanto isso, Maria Marta descobre que Maria Clara deu um convite da festa para Cristina. A ricaça não acredita no que a filha fez e comenta a situação com José Alfredo.

Publicidade

José Alfredo não acredita em Maria Marta

José Alfredo não acredita nas boas intenções da ricaça. O homem fica enfurecido com a atitude da ex com a própria filha e afirma que ela foi até ele para entregar Maria Clara como se a mesma fosse uma criminosa.

Publicidade

Maria Marta tenta convencê-lo que teve essa atitude pensando em sua família. O Comendador não engole a história, mas garante que falará com Maria Clara para entender os motivos dela.

João Lucas encontra José Alfredo na casa de Maria Ísis

Du avisa a Maria Marta que João Lucas foi ao apartamento de Maria Ísis. A ricaça garante que o filho terá uma surpresa. Com isso, João Lucas sai todo animado para ir encontrar sua ruivinha preferida, mas se assusta ao encontrar Comendador.

Por uns segundos, o coração de João Lucas para de bater quando encontra José Alfredo ao lado de Maria Ísis. O comendador não gosta nem um pouco de saber que o filho estava visitando sua ruivinha e exige explicações.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.