in

Luiz Bacci solta o verbo na web sobre críticas a MC Kevin: ‘Jogar pedra em defunto’

O apresentador usou as redes sociais para fazer um pedido para seus fãs e seguidores diante da morte do funkeiro.

Record TV | Instagram Luiz Bacci

Luiz Bacci vem fazendo uma ampla cobertura sobre a morte de MC Kevin. Desde o último domingo (16), dia da tragédia, o apresentador vem acompanhando o caso através de suas redes sociais e durante o programa Cidade Alerta. Bacci já entrevistou praticamente todos os envolvidos no caso e também os familiares do MC. Nesta quinta-feira (20), o jornalista usou as redes sociais para fazer um apelo.

Publicidade

De acordo com as investigações, no dia em que caiu do 5º andar do hotel onde estava hospedado no Rio de Janeiro, Kevin havia ingerido drogas e bebida alcoólica, o que foi confirmado pela noiva, a advogada Deolane Bezerra. Desde então, internautas vem publicando mensagens ofensivas contra o cantor.

Nesta quinta (20), Bacci usou seu perfil no Instagram para publicar uma foto do funkeiro e pedir para que as pessoas respeitem o luto da família. O apresentador tem mantido contato direto com familiares do MC e com a noiva do funkeiro, Deolane. Na publicação, Bacci rasgou o verbo contra as pessoas que estão julgando Kevin.

Publicidade

O apresentador afirmou que o cantor já havia traçado a própria sentença por suas atitudes, mas que um erro não justificava toda uma história. Bacci pediu, ainda, para que as pessoas parassem de difamar uma pessoa que nem ao menos pode mais de defender. “Jogar pedra em defunto parece ser melhor que mandar uma rosa para família”, escreveu o jornalista.

Publicidade

Publicidade

No programa da última quarta-feira (19), Deolane concedeu entrevista a Bacci através de um aplicativo de mensagens e afirmou que estaria fazendo uma investigação paralela sobre as circunstâncias da morte do noivo. A advogada acredita que ainda existam muitas contradições nos depoimentos das testemunhas envolvidas no caso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade