in

Gênesis: ao reencontrar boy lixo do passado, Adália é surpreendida com proposta tentadora

A veterana será surpreendida com visita indesejada de homem do passado.

Record

Adália irá reencontrar um boy lixo do seu passado na trama bíblica da RecordTV. Naor visitará o acampamento de Abraão para lhe comunicar sobre a morte de Terá e irá aproveitar para acertar as contas com a irmã adotiva de Sara. O homem pedirá a ex-namorada em casamento.

Publicidade

Agar anunciará que tem visita para ela, e que seu passado insiste em retornar. A amiga de Helda ficará pasma com a presença do namorado da adolescência e mal conseguirá colocar um sorriso no rosto.

Ao se aproximar da veterana, o homem pedirá para ela lhe dar um abraço. Apesar do carinho do forasteiro, a mãe de Gael não retribuirá da mesma forma.

Publicidade

Massá ficará desconfortável com a situação e irá se retirar da tenda. Ele dirá que depois continuam conversando. Aflita com a situação, a viúva de Tauro dirá que isso não passa de hoje.

Publicidade

Após a saída do mercenário, Naor comentará que esse aleijado lhe parece familiar. A herdeira de Iafa não ficará nada feliz com o comentário maldoso do ex e fará uma cara feia.

Publicidade

O ricaço não entenderá a falta de recepção da mulher desde que ele chegou no local. O homem apaixonado confessará que sentiu muito a falta dela, e que imaginou muito esse encontro entre eles.

Porém, a mulher não ficará abalada e acabará cortando a conversa. Ela retrucará que não é mais a mesma pessoa que ele conheceu. O homem completará que soube que ela está viúva e tem um filho.

Logo, Adália lhe falará como foi a morte de Tauro, e Naor aproveitará a chance para fazer uma proposta tentadora. Ele dirá que pretende lhe recompensar por todo sofrimento que causou a ela no passado. Ele continuará dizendo que pretende cumprir a promessa que fez anos atrás, de fazer dela sua esposa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade