in

Deolane responde na lata o que faria se encontrasse MC Kevin a traindo; vídeo repercute

Roberto Cabrini entrevistou Deolane Bezerra e todos os detalhes serão exibidos no Domingo Espetacular.

Reprodução Record TV

Deolane Bezerra, noiva do funkeiro MC Kevin, deu entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, da Record TV. A íntegra da conversa, segundo Reinaldo Gottino, será exibida no Cidade Alerta desta quinta-feira (20). A RecordTV tem feito cobertura extensa da morte do cantor.

Publicidade

Os trechos que foram exibidos até o momento mostram Cabrini fazendo três perguntas pertinentes para a advogada Deolane, que havia ficado noiva de Kevin semanas antes da morte do funkeiro. A primeira pergunta feita por Cabrini no vídeo abaixo é sobre qual seria a reação de Deolane se flagrasse Kevin a traindo.

“(Eu teria) Batido palma e falado: ‘você me perdeu’. Eu não teria ido para cima dele, porque eu não tenho força com o Kevin, a gente não saía na mão, como no ditador popular, a gente não se agredida, nós disputávamos quando nós terminávamos”, disse Deolane na entrevista a Roberto Cabrini.

Publicidade

Publicidade

Ela também foi questionada se Kevin arriscaria a própria vida para não ser pego em traição e se recebeu alguma informação que Kevin estava a traindo no apartamento do quinto andar. As respostas estão no vídeo acima que tem pouco mais de dois minutos e representa apenas um trecho da entrevista.

Publicidade

A Polícia Civil do Rio de Janeiro prossegue as investigações. Kevin teria consumido bebida alcoólica, maconha e uma droga sintética no dia de sua morte. O cantor caiu de uma altura de 15 metros, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois no Hospital Miguel Couto, na Gávea. Nos próximos dias, o inquérito policial deve ser finalizado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!