in

Deolane em primeira entrevista sobre a morte de MC Kevin: ‘Eu acredito que ele não pularia dali sem estímulo’; vídeo

Noiva de Kevin, Deolane Bezerra deu declaração ao jornalista Roberto Cabrini.

Instagram Luiz Bacci / Instagram MC Kevin

A Polícia Civil do Rio de Janeiro avança nas investigações da morte do funkeiro Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, que morreu no último domingo (16), aos 23 anos, após queda do quinto andar do hotel onde estava hospedado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.

Publicidade

Desde o dia do acidente, os investigadores da 16ª DP vêm ouvindo testemunhas. Celulares foram apreendidos e imagens das câmeras de segurança do hotel estão sendo avaliadas. No próximo domingo, o programa Domingo Espetacular, da RecordTV, vai exibir entrevista dada por Deolane Bezerra, noiva de MC Kevin, ao jornalista Roberto Cabrini.

Um pequeno trecho foi compartilhado pelo jornalista Luiz Bacci, apresentador do Cidade Alerta, em sua conta oficial no Instagram. Deolane diz que não acredita que Kevin pularia do quinto andar como tem sido comentado nos últimos dias.

Publicidade

“Eu não acredito que ele pularia dali, não sei… Eu acredito que ele não pularia dali sem um estímulo, sem alguém falando algo”, diz Deolane para Cabrini. A entrevista completa será exibida no Domingo Espetacular. O post de Bacci repercutiu e muitos internautas comentaram.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CPGhplSHPiZ/

Publicidade

“Mas quando a pessoa está uma noite sem dormir, bebendo e se drogando constantemente, não precisa de mais estímulo, a pessoa começa a ver bicho onde não tem”, escreveu uma pessoa. “Me desculpa gente. Mas ele estava sob efeitos de drogas. Não tem como falar que ele não pularia na base drogas que ele estava”, comentou mais uma internauta. Familiares, amigos e fãs aguardam a finalização do inquérito policial.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!