in

Em entrevista reveladora, esposa ataca amigo do noivo e cita inveja: ‘O VK não é ninguém perto do Kevin’

Deolane Bezerra concedeu entrevista ao apresentador Luiz Bacci através de um aplicativo de mensagens.

Instagram | MC Kevin | MC VK

Na última quarta-feira (19), Deolane Bezerra, noiva do MC Kevin, enviou uma série de mensagens ao apresentador Luiz Bacci. A advogada criminalista citou contradições e mentiras nos depoimentos das pessoas que estava na companhia do funkeiro no momento do suposto acidente. Kevin faleceu após despencar do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro.

Publicidade

Durante a entrevista, Deolane afirmou que estaria realizando um trabalho técnico para desvendar todo o mistério sobre a morte do noivo. Já se sabe que Kevin estava na companhia de uma acompanhante de luxo no momento da queda. Testemunhas afirmam que o cantor tentou pular para o apartamento de baixo com medo de ser flagrado pela noiva.

Deolane afirma, ainda, que um dos amigos, Victor Elias, conhecido como MC VK, sempre torceu para que o casal se separasse para poder curtir a vida de solteiro ao lado do amigo. Até o momento, VK ainda não se manifestou de forma pública sobre os acontecimentos. Segundo a advogada, ele chegou a pedir para prestar depoimento em outra delegacia por vergonha da viúva.

Publicidade

O VK não é ninguém perto do Kevin. Economicamente falando, financeiramente falando, entre outros atributos que o Kevin tem e ele não. Como uma garota ia [ter relações] com ele primeiro?”, questionou a advogada em relação ao depoimento da garota de programa que afirmou que teria mantido relações íntimas com VK antes de se relacionar com MC Kevin.

Publicidade

Viúva de MC Kevin conversa com a produção do Cidade Alerta

A viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra, conversou com a equipe do Cidade Alerta sobre a trágica morte do marido. A advogada descarta homicídio, mas insiste que os depoimentos do caso são conflitantes

Posted by Cidade Alerta on Wednesday, May 19, 2021

Publicidade

A advogada afirmou que sempre notou inveja por parte de VK em relação ao sucesso e à fama do noivo. Deolane contou que todos os amigos a respeitavam e sempre torciam pelo casal diante das brigas, exceto MC VK. Respondendo aos questionamentos de Luiz Bacci, Deolane afirmou que não acredita na hipótese de homicídio, mas que estaria “montando o tabuleiro”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade