in

Salve-se Quem Puder: resumo da semana de 24 a 29/05

Helena calçará a sandália da humildade para pedir ajuda para Luna na novela Salve-se Quem Puder.

João Miguel Junior/TV Globo

Os capítulos inéditos da novela Salve-se Quem Puder estão imperdíveis. O cerco está se fechando contra Dominique. Veja agora o resumo de Salve-se Quem Puder de 24 a 29 de maio.

Publicidade

Segunda-feira (24/05)

Hugo pensa que está sendo traído. Mário desabafa com Marlene sobre Helena. Alexia conversa com as amigas sobre Zezinho e Renzo. Alexia desconfia que Kyra está gostando de Alan. Téo conversa com Enéas e confessa que não falou nada para Fiona sobre o resultado do exame.

Renzo desabafa com Lúcia sobre Dominique. Úrsula quer informações sobre Luna e Téo. Renzo decide se aproximar de Alexia. Mário fica feliz com o retorno de Alejandro e Gabi. Alexia prepara uma surpresa para Zezinho e o rapaz fica comovido. Alan se declara para Kyra.

Publicidade

Terça-feira (25/05)

Kyra parte o coração de Alan. Dominique diz a Edu que desconfia de Renzo. Rafael não consegue se sentir atraído por Renatinha. Alexia lembra de Renzo quando está com Zezinho. Dominique é informada que Mário está em São Paulo.

Publicidade

Ermelinda permite uma viagem de Luna com Téo. Micaela conversa com Helena sobre seu futuro. Kyra desabafa com as amigas sobre seus sentimentos. Zezinho segue Alexia. Helena se humilha e pede a ajuda de Luna. Alexia se depara com Zezinho no Labrador.

Publicidade

Quarta-feira (26/05)

Alexia fala com Zezinho. Luna abraça Helena e ela se comove. Dionice conversa com Bia. Téo é convencido a se operar. Luna se comove com descoberta sobre Helena. Renatinha vê Alexia beijando Zezinho.

Renatinha faz um escândalo e Alexia aproveita para convencer Zezinho que é a secretaria de Rafael quem está a perseguindo. Renatinha volta a chantagear Alexia. Kyra decide deixar o trabalho.

Quinta-feira (27/05)

Kyra e Alan conversam. Micaela desabafa com Téo. Kyra se convence de que vai continuar sendo babá dos filhos de Alan. Bruno faz um jantar romântico para Micaela. Téo conversa com Micaela e lembra que ela precisa escolher entre viajar e ficar ao lado de Bruno. Lúcia chantageia Dominique. Luna e Téo desembarcam em Campos do Jordão.

Sexta-feira (28/05)

Micaela fala com Bruno e fica surpresa com sua reação. Helena briga com Hugo. Dominique ameaça matar Lúcia, mas ela não abaixa a cabeça e enfrenta a vilã. Lúcia se sente péssima por não poder contar toda a verdade para Renzo.

Renzo faz um convite para Alexia. Úrsula retorna para a Empório. Verônica diz que deseja matar Micaela e assusta Gael. Téo e Luna passam a noite juntos. Kyra se irrita com Renzo se aproximando de sua família e pensa em dizer a verdade para Zezinho.

Dominique descobre quem é Ivo. Hugo procura Dominique e pergunta se essas testemunhas conseguiram escapar com vida.

Sábado (29/05)

 Dominique mente e diz que as testemunhas morreram. Renzo fala com Lúcia que levará Alexia para jantar. Dominique se dá conta que Luna faz parte do programa de proteção a testemunha. Gael acorda após ser golpeado e avisa que Verônica foi tentar matar Micaela.

Verônica aponta uma arma para Micaela. Petra lê o jornal e fica brava. Dominique demite Renzo. Lúcia comunica Dominique sobre Aurora. Verônica é levada para um hospital e ao receber alta, é presa. Úrsula surge diante de Luna e Téo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades