in

Prova de Amor: Diana luta com Barão e o mata para se defender

Barão lutará com Diana para pegar sua arma, mas ela será mais ágil e o matará em Prova de Amor.

Record TV/Montagem Guti M.

Na novela Prova de Amor, o criminoso Barão (Márcio Garcia) conseguirá deixar a prisão, após as testemunhas não o reconhecerem. Diana (Patrícia França) ficará indignada por ela e sua equipe ter tido tanto trabalho para prender o bandido e ele sair da delegacia pela porta da frente e ainda desferindo ameaças aos policiais.

Publicidade

Mais tarde, Diana será encurralada pelo criminoso, que voltará a ameaçá-la e estará disposto a se vingar. Barão chegará a agarrá-la e lhe dar um beijo, mas Diana vai agredi-lo para que se afaste.

Obviamente, o bandido não gosta da rejeição da policial e os dois entram em luta corporal, pois ele deseja tirar a arma da policial para matá-la. Para se livrar de Barão, Diana acaba o matando, mas ela fica péssima com isso. Diana chegará ligar chorando para Daniel (Marcelo Serrado), pedindo a indicação de um advogado e contando que está arrasada por ter tirado a vida de um homem.

Publicidade

Daniel, que é advogado e aguarda sua nomeação para o Ministério Público, consola a amiga e diz que provavelmente o caso será arquivado, pois a perícia vai indicar que ela agiu em legítíma defesa.

Publicidade

A novela Prova de Amor estreou na tela da Record na segunda-feira, 17. Essa é a terceira vez que a novela é exibida pela emissora paulista e parece que já estreou agradando os telespectadores da tarde, pois manteve a Record na vice-liderança no estado de São Paulo.

Publicidade

Na época que a novela Prova de Amor foi gravada, o intérprete de Barão, Márcio Garcia, era apresentador do Melhor do Brasil, programa de entretenimento que ficou sob o comando de Rodrigo Faro, após Marcio ser contratado pela TV Globo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades