in

A Vida da Gente: Sofia deixa Vitória em choque com decisão; ‘decidi abandonar o tênis’

Sofia (Alice Wegmann) se cansará da pressão da mãe e sairá de casa em A Vida da Gente, da Globo.

TV Globo

Cansada de ser pressionada pela mãe, Sofia irá decidir sair de casa na trama das seis reprisada pela Globo. A moça pedirá abrigo ao pai, que a receberá de braços abertos. Na sequência, ela dará uma notícia impactante para Vitória. A esportista avisará o que vai fazer: “decidi abandonar o tênis”.

Publicidade

No colo do homem, a garota falará sobre o inferno que vive debaixo do mesmo teto que a mãe e pedirá para morar com Marcos. Como está vivendo com Dora, o homem conversará com a mulher, e ambos concordaram em acolher a loira.

Marcos e Sofia marcarão um encontro com a treinadora em algum lugar neutro, quando estiverem tomando um café, Vitória não receberá a notícia com bons olhos. A mulher afirmará que está fora de cogitação a moça morar com o pai . Marcos rebaterá que a atleta tem direito de escolher com quem quer ficar. As cenas estão previstas para ir ao ar no próximo dia 28.

Publicidade

Furiosa, Vitória vai disparar que ela está falando como técnica agora, a menina morar em um cortiço, onde não tem sequer um quarto para si ou o mínimo de estrutura, não é uma opção para uma atleta do nível dela.

Publicidade

Sofia revelará que pensou muito, mas decidiu abandonar o tênis. Vitória ficará pasma e questionará se a moça tem noção do que acabou dizer. A menina tentará explicar que não quer mais viver desse jeito, mas na verdade ninguém nunca perguntou nada a ela.

Publicidade

A jovem desabafará que tinha apenas seis anos quando foi obrigada a pegar em uma raquete e entrar na quadra para satisfazer as expectativas da mãe. E que essa era sua única tarefa na vida.

Publicidade
Publicidade