in

Bom Sucesso: Paloma se preocupa com Gabriela, mas tem que lidar com rebeldia da filha

Globo

Em Bom Sucesso, nos próximos capítulos, na novela das sete, na Globo, Paloma (Grazi Massafera) se preocupará com Gabriela (Giovanna Coimbra), que rebaterá com toda sua rebeldia.

Publicidade

Sempre mostrando que é uma mãe zelosa e super protetora, Paloma entrará em estado absoluto de preocupação por conta de sua filha Gabriela. A costureira pedirá que a menina não jogue mais basquete na quadra do bairro.

O motivo para que Paloma não queira deixar a filha jogar basquete na quadra do bairro, é pelo fato do local estar repleto de traficantes de drogas, pois ela tem muito medo de que ela acaba se envolvendo com alguma coisa errada.

Publicidade

Gabriela não entende Paloma

Mesmo com todas as justificativas de sua mãe, Gabriela não entenderá os motivos dela e dirá não. Durante uma conversa que terá com Gabriela, Paloma dirá que era para ela estar na festa da escola e não na quadra jogando basquete, pois o local está ficando cada vez mais perigoso.

Publicidade

Gabriela, no entanto, se mostrando rebelde, dirá para a mãe que prefere mil vezes ficar na quadra jogando basquete com seus amigos, pois não aguentaria ter que ficar na festa da escola, que não tem nada a ver com ela.

Publicidade

Paloma chama atenção de Gabriela

Paloma tentará fazer a filha entender que está zelando pelo bem-estar dela, mas a menina não só a confrontará, como dirá para Paloma que ela é chata. Mesmo com a rebeldia de sua filha, a costureira não se dará por vencida e dirá que o problema não é ela, mas os traficantes do bairro.

Paloma diz: “O problema não é você. Não viu o movimento? Cheio de traficante ali. Tinha um garoto armado, Gabriela”. Bom Sucesso, substituta de Verão 90, estreia na próxima segunda-feira, 29 de julho.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.