in

MC Kevin chegou a assinar declaração de posse de droga ao ser flagrado pela polícia: ‘Estava com cocaína’

O cantor foi abordado pelas autoridades com gramas de cocaína dentro de seu carro em agosto de no ano passado.

FOTO REPRODUÇÃO I G1I INSTAGRAM@MCKEVIN

O marido de Deolane Bezzera, MC Kevin, que caiu do 5° andar da varanda do hotel na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, onde estava hospedado com a esposa e acabou vindo à falecer devido a graves lesões sofrida pelo seu corpo, foi flagrado pela polícia no ano passado quando passava pela BR-101, próximo a Angra do Reis. As autoridades encontraram algumas gramas de droga dentro da bolsa que estava em posse do funkeiro.

Publicidade

Na ocasião, o músico admitiu que a cocaína era para consumo próprio e precisou assinar uma declaração de próprio punho, onde escreveu uma confissão. “Eu tava com cocaína, 1 papelote de droga”, assinou o jovem. O MC foi conduzido até a delegacia, onde os policiais redigiram um termo Circunstanciado de Ocorrência no local da abordagem. O documento atesta que o jovem foi enquadrado em posse de droga para consumo próprio, previsto no artigo 28 da Lei 11343/2006 de drogas.

De acordo com o GLOBO, Kevin foi liberado após assinar o termo de comprometimento, onde a ordem estabelecida era o cantor comparecer à audiência marcada pela justiça. Essas informações constam no termo no qual o GLOBO teve acesso, e divulgou o documento assinado pelo músico em seu site.

Publicidade

O flagrante foi dado, durante uma revista de rotineira no carro do famoso, onde a polícia deu o flagrante. Questionado pela droga encontrada em sua bolsa, Kevin confessou para equipe que era de sua propriedade, para uso próprio. Não foi informado no documento se havia mais alguém no veículo além do funkeiro.

Publicidade

O Ministério Público pediu que o entorpecente fosse encaminhado para o Instituto de Criminalística para documentação definitiva de constatação da substância da droga em novembro do ano passado.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Valeria Soares

Aqui você fica por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e muito mais.