in

Ti Ti Ti – resumo de (20/05): Victor Valentim triunfa sobre Jacques

Jacques perde para Victor Valentim, que se torna o queridinho do blog de Beatrice M.

Globo

No capítulo de Ti Ti Ti, na tela da Globo, nesta quinta-feira, 20 de maio, Victor Valentim vence a disputa com Jacques.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Victor Valentim vence a disputa no blog de Beatrice M., contra Jacques Leclair e comemora ardentemente sua vitória sobre seu maior rival. Quem também é elogiada por Beatrice M. é Desirée.

A modelo lê os elogios e fica entusiasmada. Dorinha confessa que Desirée tem talento. Stela admite que a Moda Brasil não pode mais ignorar Victor Valentim, Suzana se adianta e pede para fazer uma matéria com Valentim.

Publicidade

Bruna pede para Edgar ir para o flat, em Ti Ti Ti

Parece que alguém quer ir com calma, mas não é Bruna, pois ela pede para que Edgar more no flat até o dia do casamento. Marcela é avisada por Edgar que sairá de casa, mas ele diz que a espera no flat.

Publicidade

Victor Valentim revolta Jacques com suas artimanhas, mas o faz ficar com cisma de todos a sua volta. Aparentemente o fogo de Thaísa nunca se apaga, pois, a moça, cheia de segundas intenções, pede para Armandinho consertar um encanamento em sua casa.

Publicidade

Armandinho fica furioso com Thaísa, em Ti Ti Ti

O rapaz não acredita que alguém ainda não percebeu que o coração dele já tem dona. Armandinho não gosta das atitudes de Thaísa e sai de lá furioso, mas, tem males que vem para bem, pois, momentos depois, Armandinho encontra Desirée.

O clima de romance entre Armandinho e Desirée reacende e Thaísa percebe. Jaqueline comenta com Jacques que se vingou da equipe de Victor Valentim e o estilista fica com medo de uma possível vingança de seu maior rival.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.