in

A Vida da Gente – resumo de (20/05): Júlia se assusta com o que escuta de Eva

Eva diz muitas barbaridades para Júlia, que fica com medo e resolve ir embora para casa.

Globo

No capítulo de A Vida da Gente, na tela da Globo, nesta quinta-feira, 20 de maio, Eva assusta Júlia.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, após uma longa conversa de Eva com Júlia, a menina se espanta com a tudo que escuta e pede que Ana a leve para casa. Ana não entende a mudança repentina da filha.

Durante uma conversa com Dora, Marcos abre seu coração e confessa que deseja morar com ela, que quer construir uma vida ao lado da amada. Júlia insiste que quer voltar para casa, mas Eva a repreende pelo jeito de tratar Ana.

Publicidade

Manuela decide voltar, após falar com Júlia

Ana leva a criança ao parque para ver se a menina muda de ideia, mas não tem jeito, durante o passeio Júlia continua desconfortável. A menina continua insistindo que quer voltar para casa.

Publicidade

Ana liga para Manu e a menina fala que está com muita saudade e quer que a mãe volte logo para casa, porém, Rodrigo tenta contornar a situação. O rapaz tenta convencer Manuela a ficar um pouco mais na viagem para Ana poder ficar mais tempo com Júlia.

Publicidade

Ana chora ao falar de Júlia

Júlia liga para Manu e Ana não entende o que está acontecendo com a garota. Manu comenta que Júlia estava ansiosa para ficar com Ana e não sabe o que a fez mudar de ideia.

Ana se desculpa com Manu e ela explica que criança é imprevisível, mas não tem problema nenhum. Rodrigo tentar convencer a amada, mas Manu está irredutível. Ana chora ao ouvir a menina falar que não quer mais ficar em sua casa.

A ex-tenista nem imagina que a mãe está por trás dessa mudança repentina da herdeira. O folhetim é exibido de segunda a sábado, por volta das 18h30.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.