in

Morte de MC Kevin: ‘carta’ da irmã do cantor não deixa pedra sobre pedra; ‘nunca, nunca, nunca’

Ellen Bueno teria encaminhado mensagem para o ‘amigo irmão’ de MC Kevin.

Reprodução Record TV / Instagram Ellen Bueno

A morte do funkeiro MC Kevin continua repercutindo em todo o Brasil. O cantor morreu no domingo (16), aos 23 anos, depois de cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro. Ele estava na cidade depois de ter realizado um show na madrugada de domingo.

Publicidade

Feliz da vida, Kevin curtiu com os amigos e a esposa na praia da Barra da Tijuca, durante o dia. No fim da tarde, no hotel, ele teria discutido com Deolane Bezerra, que ficou dormindo no quarto enquanto ele foi para outro andar. No outro quarto, Kevin teria tido relação com a garota de programa Bianca Domingues.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga o caso. Ontem, durante o Cidade Alerta, da Record TV, Luiz Bacci leu supostas mensagens enviadas por Ellen Bueno, irmã de MC Kevin, para Victor Elias Fontenelle, o MC VK. O rapaz estava no quarto com Kevin e Bianca Domingues quando tudo aconteceu.

Publicidade

Na “carta”, Ellen Bueno não perdoa o “amigo irmão” de MC Kevin e diz que ele colaborou com a morte do funkeiro. A jovem questionou porque Victor não mandou Kevin voltar para o seu quarto, onde estava Deolane, ao invés de incentivá-lo a trair e usou a palavra “novamente”, dando a entender que as traições aconteceram outras vezes.

Publicidade

“Mas pelo contrário você preferiu incentivar novamente ele a trair a mulher que estava ao lado dele e que não saiu do lado do caixão dele nem por um segundo”, teria dito Ellen na suposta mensagem para MC VK fazendo referência a Deolane, que chorou muito em cima do caixão com o corpo do marido mesmo com todos os indícios de que ele a estava traindo. “Verdade nenhuma, depoimento nenhum vai tirar esse peso da sua consciência. Nunca, nunca, nunca”, escreveu a irmã de MC Kevin em outro trecho.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!