in

Império – resumo de (20/05): paixão de João Lucas por Maria Ísis é descoberta por Maria Marta

Maria Marta pressiona amiga de João Lucas, que confessa paixão dele por Maria Ísis.

Globo

No capítulo de Império, na tela da Globo, nesta quinta-feira, 20 de maio, Maria Marta descobre paixão de Lucas por Maria Ísis.

Publicidade

Ainda no capítulo, Fernando vai à procura de Elivaldo, no camelódromo, para conversar sobre Cora. Maria Marta é comunicada por Silviano que sua viagem para Monte Roraima será após a festa da joalheria.

João Lucas se pega pensando na ruiva, não resisti e vai procurá-la em sua casa. Após receber o convite da festa da joalheria, Antônio pensa em levar Juliane. O presidente da escola de samba convida a morena e jura que não tem segundas intenções.

Publicidade

João Lucas descobre que Maria Marta foi a casa de Maria Ísis

Ao procurar Maria Ísis, João Lucas se surpreende quando descobre que a mãe foi na casa da ruiva. Maria Ísis acredita que João Lucas deu seu endereço para a ricaça e diz que está furiosa com o rapaz.

Publicidade

Du diz à Maria Marta que João Lucas está interessado em Maria Ísis. A ricaça fica transtornada com a informação e afirma que ela não conseguirá atrair mais um dos homens da família.

Publicidade

Fernando desiste de ajudar Cora, em Império

Após pensar na conversa que teve com Elivaldo, Fernando decide não ajudar Cora com o exame de DNA para não magoar Cristina. Cora acusa Fernando de ser covarde e frouxo, mas Fernando garante que não trairá a confiança de Cristina.

Cora fica enfurecida com atitude de Fernando. Como Fernando não quer ajudar Cora com o exame de DNA, a megera lembra que os pais de Maria Ísis fariam qualquer coisa para conseguir dinheiro.

Com isso, a megera recorre à Magnólia e Severo para ajudá-la a forjar o exame de DNA em nome de Cristina e Comendador.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.